On the road again

nelson

Um dos mais famosos, querido e preferido fora da lei dos EUA, o cantor e compositor country Willie Nelson, 77, foi preso ontem, mais uma vez, quando atravessava a fronteira do Texas, vindo da Califórnia.

Esta a terceira vez que Nelson é preso por posse de drogas: ele foi flagrado com 200 gramas de maconha.

Há dez anos ele foi preso por fraude fiscal e a sua fuga do fisco, perambulando de estado em estado (ele permanecia em um determinado estado até que a ordem de prisão federal chegasse ao local) foi acompanhada pela TV americana e o povo, é claro, torcia por ele: o fisco é a instituição mais odiada nos EUA.

Mas, o herói fora da lei caipira não permaneceu mais de um dia atrás das grades: pagou uma fiança de US$ 2.500,00 na delegacia de Sierra Blanca e colocou os pés na estrada, ao som do seu belo sucesso, que ele compôs quando fugia do fisco “On the road again” (De novo na estrada).

Clique na imagem para ouvir a balada.

Comentários

  1. Eu entendo o Willie: é difícil não se revoltar quando se constata que o Governo abocanha um mês inteirinho da sua renda anual. Dói!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação