O abraço do Cristo

Shot008

Comentários

  1. OBSERVEM AS COINCIDENCIAS Dia 27/10/1944 (QUARTA-FEIRA) UM DOS MAIORES "BENFEITORES" DO PARÁ há 66 anos NASCIA, POIS É, SERÁ JULGADO NO DIA 27/10/2010, COMO TUDO NELE É MAGESTOSO, SERÁ O PRIMEIRO EXEMPLO E O GRANDE PRESENTE PARA OS CIDADÃOS DE BEM... CHEGA, NÃO TOLERAMOS MAIS, OBSERVEM _66 É A MARCA DA ...., E ASSIM SERÁ LEMBRADO.

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO DAS 02:06,Esse seu comentário rídiculo e infundamentado só denota o mais vil dos sentimentos,a inveja.O povo do Pará
    quer Jader senador,a quantidade de votos que ele obteve é maior que a quantidade de assinaturas no abaixo assinado encaminhado pelo movimento ficha limpa para o congresso.Isso é um desrespeito à democracia e aos votos daqueles que o querem senador.Não sou contra a lei da ficha limpa,apenas acho que ela tem que seguir aquilo que é pétreo na constituição.
    Só deveria vigorar no próximo ano.Até porque o candidato só se colocou no pleito
    porque se baseiou pelo preceito constitucional a respeito da retroatividade e da vigencia de validade.Assim como o povo votou,espontaneamente,por que a justiça,em não retirando sua candidatura,permitiu legalmente que assim o procedessem. Enfim,quem está sendo mais lesado em toda essa insegurança jurídica implantada no Brasil é a democracia,na qual,a maioria que deveria prevalecer,está sendo suprimida pela
    minoria,obedecendo a motivações não explicadas e não publicadas. É UMA PUTA INJUSTIÇA TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  3. ô fas 11:32, permita-me discordar, quem está sendo mais lesado é o eleitor, que foi empurrado a escolher fazendo as vezes de ministro, e escolheu: JADER SENADOR, JÁ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação