Tempo do Trabalho

img023

“Tempo do Trabalho”, é o nome escolhido por Jader Barbalho para o livro que ele assina e distribui aos amigos.

Nas 200 paginas do livro, os artigos publicados por Jader em “O Diário do Pará”, mesclam-se com fotografias que lhe cotam a trajetória política: 44 anos de vida pública.

Os artigos tratam de temas atuais e resgatam as obras e serviços dos dois períodos em que o deputado federal, hoje candidato ao Senado, esteve à frente do governo do Pará e dos demais cargos que exerceu na República.

As fotografias revelam as imagens do longo curso de Jader: quadros da própria historia do Pará.

No prefacio, Jader discorre, com breve serenidade, sobre os degraus que percorreu, os enfrentamentos que empreitou na escalada, o preço que pagou para galga-los e a felicidade de continuar cumprindo a missão a si mesmo proposta: servir ao povo que nunca lhe negou suporte.

Fica uma sugestão ao amigo: transformar o livro em um arquivo digital, em formato “flash”, para que o mesmo possa ser “baixado” na internet e assim popularizado digitalmente.

Clique na imagem para ler o prefacio.

Comentários

  1. O curriculum de Jáder Barbalho é um mosaico de boas e más passagens, estas últimas cada vez mais presentas no passado próximo do deputado.

    De grande liderança e lutas pela redemocratização do país, obras importantes para o desenvolvimento do estado, a frustações como não ter conseguido se manter presidente do senado, em grande parte pelo corolário de acusações consistentes de corrupção, que só não lhe renderam sérios problemas pela fragilidade do poder judiciário neste país.

    Maquivelicamente esvaziou várias lideranças partidárias para dedicar-se a um filho-herdeiro cujos neurônios funcionam na velocidade de 50 Hertzs.

    ResponderExcluir
  2. Ei Jader, o passado passou! Apresenta propostas para o futuro!

    ResponderExcluir
  3. O livro fala alguma coisa do tipo ficha suja?

    ResponderExcluir
  4. André Magnago (Andrezão) JPMDB23/09/2010, 10:21

    Tenho certeza que este livro é uma pessa histórica pra enriquecer a historia do Pará, parabens grande lider.

    Assim como meu Avô Senador João Calmon escreveu suas bandeiras de Luta, uma lição pra toda uma nação exemplo de persistencia, e trabalho, quero um dia poder telos aqui, em minha estante essas duas obras primas que é o livro de meu avô e seu livro.

    São dessas duas grandes lideranças do PMDB que quero um dia ser um grande pulitico e poder continuar a levar o nome de nosso Partido e ensinamentos de educação e Trabalho Parabens ao nobre Deputado Parsifal, por manter este blog sempre repleto de noticias e informações que nos fazem ver que ainda hgoje temos gente capacitada pra defender os ideais de um povo sofrido.

    Quem sabe deputado um dia poderei ter os tres livros um de Jader um De Calmon e outro de Parsifal seria uma honra.

    Que Deus abençoe os que realmente tem em seu cração o desejo de fazer este grande estado e este pais ser de fato uma nação viva o Trabalho e a Educação.

    ResponderExcluir
  5. Onde consigo um exemplar desse livro?
    resposta para email:quemuelvasconcelos@karolainefinanceira.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação