O verde que é amarelo

Na coluna “Reporter 70”, de “O Liberal” de hoje:

Shot005

Na verdade, até alguns petistas não estão tão vermelhos assim…

Comentários

  1. O PV no Brasil não é verde. É furta-cor. Em alguns lugares é azul, outros vermelho. Aqui foi amarelo, vestiu o vermelho agora, mas pelo que tudo indica, a camisa amarela ainda está por baixo. Não é Sr. Zé Carlos?

    ResponderExcluir
  2. eu conheço uma petista que deu o sangue trabalhando de graça na campanha de 2006 da ana julia e inclusive trabalhou como diretora em uma das secretárias desse governo,que agora faz campanha para o jatene e vai votar no flexa e no jordy.

    ResponderExcluir
  3. Em Santarém, a disisdência do PV abrigada no Grupo Paju, não permite que sejam colados cartazes dos candidatos do PT na Casa de Marina, localizada na praça de São Sebastião. Lá só entra verde 100%.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo pulando fora da barca furada que é a candidatura da governadora Ana Júlia.Chegou a hora do "salve-se quem puder"!

    ResponderExcluir
  5. Terça-feira, Setembro 21, 2010
    Gente distante

    Como o poster não se encontrava final de semana na cidade, a divulgação do fato só pode ser possível depois de ouvidas fontes confiáveis presentes ao comício de Jader Barbalho (PMDB em Marabá.

    Quem confirma é um peemedebista dos quatro costados, testemunha do evento: não deve ter passado de cem pessoas o público presente ao ato.
    Postado por Hiroshi Bogéa em 16:13 0 comentários
    Marcadores: Eleição 2010, Jader Barbalho

    Te cuida Parsifal...

    ResponderExcluir
  6. Pois é, tem traidores em todos os partidos que fingem apoiar o candidato do seu partido e na verdade apóiam o adversário.

    Mas a falta de caráter na política é coisa corriqueira mesmo, isso não surpreende mais ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Agência de Notícais Pinóquio News, agência oficial do governo paraense, acaba de divulgar:

    Chocolates Ninguém Sabe,Nimguém Viu, da Fábrica DonAna Wonka, será usado na recuperação de pacientes de hospital público.

    O famoso Chocolate Ninguém Sabe, Ninguém Viu, da fantástica fábrica de chocolate DonAna Wonka, será brevemente distribuído para todos os pacientes em recuperação nos hospitais públicos estaduais.

    Recente pesquisa realizada na área médica-nutrional comprovou que o mais famoso chocolate produzido no Estado, usando inclusive fonte limpa de energia no processo produtivo, cujo projeto alternativo é mantido em segredo industrial, é o mais indicado para alimento complementar para reposição nutricional de pacientes de diversas enfermidades que estejam em processo de recuperação.

    Inicialmente,foi escolhido o mais novo hospital de Ipixuna do Pará, dotado de excelente instalações físicas e modernos equipamentos, com equipe médica altamente experiente, as quais estão sendo capacitadas para inserir esse produto na dieta dos pacientes, acompanhando seus resultados.

    O Governo Estadual já firmou, dado o inedetismo da política, convênio com o Governo de Arnold Swaznegaer( Exterminador do Futuro, da Califórnia-USA, para adoção do mesmo procedimento naquele estado americano.

    A maior preocupação agora é com o escoamento da produção dos chocolates Ninguém Sabe, Ninguém Viu pelos quatros cantos do Estado, até os hospitais estaduais, considerando que há um prazo exíguo para o seu transporte a partir da fantástica fábrica, localizada em Medicilândia-PA, sem que as barras derretam antes de chegarem ao destino. Esse fato é justamente pelo emprego de energia aternativa no processo produtivo que lhe dão essa característica de altamente voláteis.

    Para solucionar a questão, a Fantástica Fábrica DonAna Wonka garante que já obteve garantias do governo estadual de que recuperará toda a malha viária do Estado, que tem 6 mil KM de extensão, constituindo-se no maior programa da história de transporte desse Estado.

    " Vamos fazer de tudo para que os chocolates cheguem aos que precisam. Não vamos nos contentar em recuperar os 6 mil Km. Vamos fazer isso três vezes, totalizando quase 20 mil km, para termos certeza de que nenhum buraco vai atrapalhar o escoamento do produto", declarou o Naosabemedir Ganser,Secretário Estadual de Transporte.

    Artigo do repórter
    João Maria Sabetudo, diretamente do Centro Hangariando de Convençõe$ Evento$.

    ResponderExcluir
  8. Parsifal
    O PV aqui foi organizado pelo Zé Carlos (ex-PT) e candidato a Deputado Federal. Dizem as más línguas que assim como não existe ex-viado, ex-maçom nem ex-padre, também não existe ex-PT. Daí, que quando o PV fechou coligação com o PT da Ana (conda) Carepa, ja estava desenhada essa trairagem, pois o próprio Zé Carlos foi o Chefe da Casa Civil de Jatene, e começou o PV quando ainda estava lá, amparado por Jatene. Pra ver como na política vale-tudo, até trair descaradamente. Cuspir no prato em que comeu então...é coisa normal. Por isso não meto nisso, quero viver pobre, morrer pobre, mas andar de cabeça erguida e não ter que ficar com cara de madalena arrependida.

    ResponderExcluir
  9. meu caro deputado e blogueiro, hoje no programa Barra Pesada, da RBA, o apresentador Ronaldo Porto, ao final da apresentação, anunciou ter chegado à Assembléia Legislativa, uma denuncia e pedido de cassação de um colega seu parlamentar.Pela forma que foi lida a matéria trata-se de um assunto muito sério, e que como já se encontra em poder da imprensa, gostaria, caso saiba do que se trata, uma informação sua, para que não pairem duvidas sobre todos os 41 deputados da Assembléia Legislativa do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  10. Desculpe eu não poder informar sobre o assunto. Estou envolvido na campanha e não tenho conhecimento que tenha sido protocolado na Mesa Diretora, onde tal tipo de documento tem que ser protocolado, este tipo de pedido.

    ResponderExcluir
  11. Passei hoje à tarde em frente ao Comitê do PSDB (Jatene) ali na avenida Pedro Álvares Cabral e vi o ônibus do André Kaveira, do PV, estacionado quase em frente ao Comitê. O que ele fazia ali perto do Comitê? (Olha que, no ônibus, aparece a cara da governadora Ana Júlia...).

    ResponderExcluir
  12. "Te cuida Parsifal..." (ANÕNIMO DAS 16:29:00 do dia 21/09/2010).

    Essa reles e tola advertência, em tom de abjeta e ignóbil ameaça, é própria de indivíduo ignaro, ordinário e sem inteligência, que além de presunçoso - sem causa - é ridículo, tolo e fútil.

    Parsifal é a mais iluminada inteligência do Parlamento Estadual, no qual se destaca pela excelência da sua atuação parlamentar, pela eminência do seu conhecimento jurídico e pela brilhante e encantadora oratória, cuja poderosa eloquência tem vigoroso sucesso de convencimento. Quando usa da palavra, as atenções se voltam pra seus fundamentadíssimos argumentos, sempre.

    O Plenário do Poder Legislativo silencia e quase sempre adere ao genial ORADOR PARSIFAL, quando este faz uso da palavra.

    O GOVERNADOR SIMÃO JATENE precisa do PARSIFAL e quer PARSIFAL ao seu lado nos próximos 04 (quatro) anos de MANDATO.

    ResponderExcluir
  13. Coluna do CLÁUDIO HUMBERTO, publicada no Caderno "PODER" pág. 2, edição de ontem (21/09 - terça-feira), do Jornal O LIBERAL:

    "Segunda Chance

    A Governadora do Pará, ANA JÚLIA CAREPA (PT-PA), agora pede na TV "uma segunda chance", como uma admissão do fracasso do primeiro governo. Segundo as pesquisas, sua rejeição no eleitorado é de 40%."

    ResponderExcluir
  14. Caramba "mermao"! Esse seu ardoroso defensor, o anônimo 03:06:00, deveria ter se identificado. Se eu fosse ele publicava meu nome inteirinho!

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo Anônimo das 03:06:00!

    Sou servidor efetivo da Assembleia e desempenho minhas funções no Plenário, por isso posso e devo referendar o que disseste.

    Nesses meus quase 30 (trinta) anos de serviços no Plenário do Poder Legislativo do Pará, apenas um e tão-somente um Parlamentar se destacou tanto quanto o portentoso Deputado PARSIFAL, especialmente quanto ao extraordinário conhecimento jurídico e à rara e culta eloquência.

    PARSIFAL, como afirmaste, é um maravilhoso orador, de talentoso raciocínio: incomum e inteligentíssimo.

    Repito e reafirmo, somente um e tão-somente um PARLAMENTAR, nesses quase 30 (trinta) anos em que trabalho no Plenário da Assembleia Legislativa, se destacou tanto quanto o Deputado PARSIFAL, no respeito e na admiração de todos os demais pares: o inesquecível, insuperável e inigualável ZENO VELOSO, nosso "ÁGUIA DE HAIA" do Pará.

    ResponderExcluir
  16. Manoel Valente Neto22/09/2010, 12:55

    Já disse antes neste espaço e reafirmo a guisa de informação a quem interessar possa, mas sobretudo ao Anônimo dàs 16:29:00, (que denota não conhecer a formação, personalidade e a experiência política do Doutor Parsifal), que o Pará e a política brasileira, precisam de homens públicos preparados intelectual e academicamente como ele, e que possuam a vocação política que ele Parsifal tem de sobra, apto a ocupar qualquer cargo público, eletivo ou não, seja no legislativo, no Executivo, aqui ou em Brasília. Não sou do PMDB, não dependo dele, não sou seu funcionário nem milito em sua campanha, como não tenho procuração dele para defendê-lo, mas sou testemunha de seu esfôrço e de seu desempenho não só pela sua Tucuruí onde foi eleito prefeito sucessivos mandatos, mas pela forma vibrantemente e competente como exerce o mandato parlamentar na ALEPA. Escritor de vários livros publicados, homem de tirocínio rápido, respostas precisas e de oratória rica e empolgante, capaz de equacionar qualquer problema ou encaminhar a melhor solução,afirmo que seria uma perda muito grande para o Poder Legislativo Estadual a sua não reeleição. Acredito nos eleitores sérios e conscientes que sabem escolher os melhores. Avante Parsifal!

    ResponderExcluir
  17. Vamos ver quantos estarão pulando do barco é quando formos ao segundo turno. Aí é que veremos tucanos e outros bichos voando, correndo, se arrastando e pulando, desesperados! AhAhAhAhAh.Vai ser um Deus nos acuda que só vendo!

    ResponderExcluir
  18. não adianta pode vim primeiro ou segundo turno o povo já decidiu e o que é pior para o pt se houver segundo turno, quem votou no juva no primeiro vai votar no jatene no segundo e nunca na ana julia,tô certa? e´só esperar.ai não tem dilma ,lula, jader e nem pastor evangélico que mude a vontade do povo,que sente na pele e sofre com a corrupção ,escandâlos e mentiras dessa ana julia wonka.

    ResponderExcluir
  19. ANÔNIMO DAS 13:43:00, sua equação só tem uma incógnita, por isso, impossível de solucionar o problema da sepulcral e sombria reeleição.

    A incógnita do desespero de um governo cuja obra mais saltitante aos olhos do povo é a amaldiçoada corrupção.

    Lamentável que vocês, malditos petistas, não dão folga ao dinheiro público e, diariamente, todos os dias, se locupletam - cada vez mais - do erário para enriquecimento ilícito e maior empobrecimento dos mais pobres, principalmente.

    Por tudo isso, o povo quer distância do mal-assombrado Governo ANA JÚLIA, que despojou-se de qualquer vergonha e nem vermelho consegue mais ficar.

    O POVO JÁ DECIDIU:

    JATENE VOLTA AO GOVERNO NOS BRAÇOS DO POVO!

    ResponderExcluir
  20. Das 13:43:00, não há raposice que dê jeito. A rapinagem de vocês está com os dias contados.

    Nunca se viu antes na história do Pará tantos rapinadores do dinheiro público a amealhar fortuna a custa da rapinagem do tesouro público.

    Fora, tatus-canastras da politicalha.

    Fora, aves de rapina.

    ANA JÚLIA e PT no Pará, NÃO, NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  21. Cada vez fica mais acintoso o desespero dos PTistas porque irão perder a mamata do poder.O povo quer Jatene para governador e fim de papo!

    ResponderExcluir
  22. Que fique bem claro, não é o PV que está com o Jatene, e sim um grupo de verdes que não aceitou de jeito nenhum o apoio a essa governadora incompetente. O Zé Carlos impôs essa coligação goela abaixo de quase todos, menos dos que estão desde o princípio com o Jatene. Defendíamos desde sempre que o PV lançasse candidatura própria para que a Marina tivesse palanque no Estado. E que o PV se apresentasse à sociedade com sua teses de sustentabilidade para este Estado. Infelizmente ainda se tem coronéis e generais em nossa política e nos partidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação