Há controvérsias

Shot015

O Diário Oficial do Estado, na sua edição de n° 31758 de 23.09.2010, publica o decreto de exoneração do ex-chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, do Conselho Estadual das Cidades.

O decreto foi lavrado em 10 de setembro de 2010 e, segundo o seu teor, atende o Ofício n° 0126-ConCidades/PA, de 15.06.2010.

Pode-se subentender do decreto em tela, que Cláudio Puty continuou membro do dito conselho até o dia 23.09.2010, data em que a exoneração foi publicada e, por conseguinte, não teria havido a desincompatibilização necessária para o registro da sua candidatura a deputado federal.

Como o prazo para a devida impugnação ao registro já é vencido, algum espirito de suíno, ou até o mesmo o Ministério Público Eleitoral, poderá, salvo melhor juízo, impugnar-lhe a diplomação, caso o mesmo logre vitória.

Mas, como a tese é controversa, não é ainda hora de dor de barriga.

Clique na imagem para ver o decreto.

Comentários

  1. Hahahahah, o Puty era o único que seria eleito da DS para abrigar todos os membros do núcleo duro, digo burro. E agora? hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ih, tá ferrado, o Puty!!!

    Só falta ele repetir o mantra dos petistas quando são flagrados no momento em que tentam tungar - EU NÃO SABIA!!!!

    A propósito, prezado deputado, se ele, Puty, continuou recebendo os proventos - vencimentos, jetons ou qualquer outro nome que se lhe dê, pouco importa -, fica um pouco difícil, com o nível de instrução de que ele é portador, dizer que não sabia que continuava vinculado ao Conselho.

    Enfim, o Puty tá ferrado!!!

    ResponderExcluir
  3. Rubenita Pimentel29/09/2010, 17:51

    Dep. Parsifal,

    Esse senhor por um bom tempo será lembrado como PERSONA NON GRATA entre muitos Policiais Civis. Ele esteve na festa de final de ano promovida pela Associação dos Delegados e anunciou um “aumento salarial de 45% a partir de abril”. E disse que a Governadora havia autorizado o anúncio da grande notícia!

    Os meses foram passando e ansiosamente se esperou o 1º de abril. Infelizmente se tratava de uma “pegadinha” q. o candidato (?) fez para homenagear o “dia da mentira”. Para consolar (como se fossemos crianças!) a categoria, os Delegados receberam um ABONO no valor de R$ 500,00, ficando de fora os Aposentados.

    `Para atingir seu objetivo e chegar a Dep. Federal, com certeza esse senhor deve saber que não poderá contar com os votos dos policiais que se sentiram ludibriados!

    Um abraço,
    Rubenita Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Caro deputado, não sei se tem necessidade mais tem uma outra Petista ex DS que não solicitou sua desincompatibilização foi EDILZA FONTES, ela é Conselheira do Conselho Estadual de Educação, a mesma continua inclusive indo nas Plenárias do Conselho, tudo sob tutela do Presidente também petista ROberto Ferraz

    ResponderExcluir
  5. Lógico que ele vai dizer que não sabia, como fez no caso dos kits!

    ResponderExcluir
  6. O Próprio Puty não acredita que Ana ganhe no 1º turno!!! Dêem uma olhada no que ele publicou em seu blog no dia 27SET.
    "É TEMPO DE CRESCIDA DA MARÉ 13
    Faltam 7 dias para as eleições, tempo de crescida da maré 13. Semana pra eleger Paulo Rocha senador e Puty federal, Dilma presidenta e ampliar muito a nossa bancada estadual. E concentrar todos os esforços pra garantir Ana Júlia no 2º turno e reeleger nossa governadora, a governadora da inclusão social e do desenvolvimento."
    É muita incomPeTência, mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver o Puty eleito, para que a Ana Júlia nunca esqueça da burrice que fez! Entregou seu governo na mão desse oportunista, que não ajudou a elegê-la, mas foi o que mais ajudou a derrotá-la.

    ResponderExcluir
  8. Tudo isto me faz lembrar que não muito longe a competencia do nucleo duro, por ele capitaneado, de vez em quando fazia com que a governadora era obrigada a assinar decisões, que logo no dia seguinte era obrigadar a anular ou revogar.Desta forma não me causa espécie que a "grande inteligencia" do Palácio dos Despachos, tenha cometido mais este erro crassiano.O feitiço voltando contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  9. O que não entendo foi que o PT, de um modo geral, quedou-se a este grupelho PMM do B e inerte viu as burrices sendo cometidas. Pelo caminho tiveram muitas baixas de pessoas dignas, competentes tecnica e politicamente. Ora, na própria DS houve baixas de lideranças importantes que tinham a noção exata de governança e governabilidade.
    O PT deveria ter sido mais firme desde o início, quando tentou tomar as rédeas da situação talvez tenha sido tarde demais...
    Me pergunto: como pode 4 pessoas ineptas, equivocadas e inclusive de "origem" duvidosa subjugar todo um coletivo. Faltou maturidade política da própria governadora, que sei que foi avisada diversas vezes sobre a nau afundando...
    Fontes próximas a governadora a descrevem e a qualificam como desvairada, enlouquecida, destemperada e principalmente vazia de conteúdo e pelo visto uma espécie de rainha da inglaterra.
    A possível perda do governo do PT é um fato que poderia ter sido evitado há muito tempo.
    Que todos os petistas, de verdade, façam sua "mea culpa" por deixar que esta situação chegasse a este ponto.
    Ass: zé-ninguém

    ResponderExcluir
  10. A Ana agradecida por todas as c.... que esse rapaz aprontou (muitas em beneficio próprio, sem medir consequencias), o elege deputado federal, mesmo correndo o risco de ela própria não reeleger-se.
    Além de usar o nome da governadora para mentir para os delegados, mandou a policia espancar professores grevistas quando era Chefe da Casa Civil.

    ResponderExcluir
  11. Caro Deputado, ontem vi uma cena quase que de desespero de VÁRIOS DAS's da SESPA na Av Gentil Bittencourt na esquina da Serzedelo Corrêa. Eis que a turma do cabide tentava distribuir bandeiras e adesivos aos que passavam por lá e eis o final do episódio: NINGUÉM PEGOU UMA SÓ BANDEIRA DA DONANA. Fico imaginando que a solução para o caso dela seria a possibilidade de poste, muro e calçada votar, mas como isso não ocorre, fica a tarefa nada fácil aos "CABIDES DE PLANTÃO"

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação