Segundo o R7 Ana Júlia não deve se reeleger

Shot008

O portal R7, da Rede Record, postou hoje uma má notícia para a governadora Ana Júlia: segundo a reportagem ela não conseguirá se reeleger.

Além da queda, o coice: segundo o infográfico do R7, Ana Júlia sequer irá para o segundo turno.

Clique na imagem e veja o infográfico elaborado pelo R7, que divide os candidatos em cinco categorias: Ana Júlia está na categoria cuja cor corresponde aos que “não devem se reeleger”.

Clique aqui para ver a reportagem completa.

Comentários

  1. Espero que a notícia seja abençoada para ser tornar verdadeira, o Pará não merece a continuidade do (des)governo petista, o interior que o diga.
    Que o eleitor paraense pense bem e faça uma nova história para o Pará.

    ResponderExcluir
  2. Esperemos as pesquisas e a eleição, disseram o mesmo da Dilma que segundo eles seria um poste e que seria impossível o Lula transferir votos para ela. Ledo engano.

    Que a Ana perca é bem possível mas que não vá para o segundo turno, já é delírio da paixão.

    Possível, mas bastante improvável.

    Fala sério...

    ResponderExcluir
  3. graças a deus que o povo do pará esta sendo guiado e iluminado pelo espirito santo agindo com sabedoria pra não aceitar e nem renovar a permanencia dessa ana julia como governadora .nas minhas orações peço a deus todo dia para afastar essa mulher do caminho do povo do pará,pois não merecemos essa maldição,esse governo é só desgraça,escandâlo e corrupção.DEUS ouve oração ele é fiel.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal, Pará e Amapá são co-irmãos. O processo eleitoral naquele Estado interessa a um expressivo número de paraenses. Nos informe, se possível, sobre o desfecho, até aqui, nas disputas ao Governo e ao Senado no Amapá.

    ResponderExcluir
  5. Benza Deus, o povo do Pará não merece mesmo, que os anjos digam AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. O Pará o Brail todo já conhece o quanto esta mulher fez mal ao povo do Pará. Fora Ana Judas!!!!!!!!! Aqui PT nunca mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deputado,esta informação me deixou muito feliz!Assim que as eleições acabarem e a derrota de Ana Júlia e seus petralhas(incluindo aí,o Paulo Rocha) estiver consumada,irei em cima de um trio elétrico,para frenre do comitê desses perdedores e soltarei fogos em comemoração.

    Gilberto Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Empresários tucanos e PSDB, apostam nas falsas pesquisas para ganhar a eleição. O eleitor deve ficar atento com essa turma que passou 12 anos de governo tucano, sugando as tetas do Estado, lembram o caso da Liberal / Funtelpa?; fazendo obras superfaturadas (Hangar, Mangal, Estação das Docas) , marcas do governo do PSDB, que aposta em vender tudo (Celpa, Vale,etc.) e deixaram o Pará no abandono e agora estão comprando pesquisas. Muita gente vai cair do cavalo ou ter o nariz crescido!

    ResponderExcluir
  9. VALDENIR RIBEIRO30/08/2010, 23:12

    Até que enfim publicaram pesquisas de opinião publica não conseguiram esconder mais.Mesmo assim leia o jornal dos maioranas,caderno "poder" pagina 01 lá no fim do terceiro paragrafo ta a verdade:"Se contabilizados apenas os votos válidos, o candidato tucano seria eleito no primeiro turno, com 51%das intenções de votos, contra 38% da candidata petista." Esta sim é a verdadeira pesquisa, e com juvenil tecnicamente empata com a ANA JATOBÁ, que manda a policia espancar professores,a mesma policia que prende uma adolescente numa cela com homens,Dos bebes da Santa Casa, dos Escandalos na SEDUC, SESPA, PM, etc e tal ...

    ResponderExcluir
  10. Parsifal... primeiramente parabéns pelo excelente blog. Sempre com muita informação da política paraense.
    Em segundo, eu quero dizer que o Pará não merece mais 4 anos de governo da Ana Júlia!
    Nada contra o PT, mas a Ana mostrou que a incompetencia impera em seu governo.
    Se houver segundo turno, esperamos que o seu partido - PMDB - pense no que este desgoverno fez com o povo do Pará e não coligue com essa mulher q só envergonha o povo paraense.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. JATENE ESTAREI CONTIGO ATÉ O DIA DA VITÓRIA!

    É PSDB NO PARÁ, E COM TODA A FORÇA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação