Inimigos da Revolução

Shot007

El Comandante Fidel, apeado da presidência, desde 2008, por uma doença, reapareceu firme e forte há dois meses, voltando a roçar a barba pelos escaninhos de Cuba.

Contam-me, por e-mail, amigos que mantenho em Cuba, que El Comandante, aos 84 anos, “ressuscitou” firme e forte e está indo até em aniversario de 15 anos de filhas de veteranos da Guarda Revolucionária.

Recentemente Fidel declarou a um jornal mexicano que sua vida era “um entrar e sair da sala do centro cirúrgico, entubado, recebendo alimentos através de veias e cateteres e com perdas frequentes de conhecimento. Cheguei a estar morto.”.

O povo cubano faz piadas com Fidel, como nós brasileiros fazemos com os nossos políticos.

A piada em voga agora em La Havana é que os cubanos elegeram os médicos que salvaram El Comandante como “inimigos n° 01 da revolução.”

Comentários

  1. Falando em revolução, o Pará, através do voto, faz a sua. Na revolução paraense, o Deputado PARSIFAL PONTES situa-se como um dos mais aguerridos "guerrilheiros", líder inconteste, estrategista de obstinado compromisso com a causa.

    O POVO Não QUER A CONTINUAÇÃO DO GOVERNO ANA JÚLIA: JATENE VENCE NO 1º TURNO.

    ResponderExcluir
  2. DIÁRIO OFICIAL Nº. 31741 de 30/08/2010

    SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E LAZER
    Admissão de Servidor

    Número de Publicação: 150309

    Órgao: SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E LAZER

    Modalidade de Admissão: Estagiário

    Ato: Portaria nº 282/2010-SEEL

    Data de Admissão: 11/08/2010

    Nome do Servidor Observação

    Hygor Augusto Figueiredo do Carmo

    Ordenador: LEANDRO SCHILIPAKE

    Dep.não sabia que no estado tem esse tipo de servidor estagiário,mais uma lambança de Ana julia e seus assessores aloprados.
    Primeiro porque estagiário é contratado e não precisa de publicação no IOEPA,é uma forma mascarada de contratar servidor temporário em época de eleição,nesse governo do PT tudo pode,tudo acontece,égua.

    ResponderExcluir
  3. Olá Deputado. Há um bom tempo acompanhamos seu Blog, aqui do interior, oeste do Pará (Uruará). E hoje, assistindo a propaganda eleitoral na Tv, pela primeira vez, ouvimos a sua voz! (risos)
    Foi legal! Parecia que conheciamos você há um tempão!
    Desculpe, sei que é bobagem. Só quis que soubesse que foi bom saber como é a voz do blogueiro que acompanhamos por aqui, todas as noites.

    Um abraço e boa sorte em sua reeleição.

    Lua

    ResponderExcluir
  4. Olá Lua,

    Obrigado pela audiência, e se achar que mereço, empreste-me o seu voto pelos próximos quatro anos.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho lhe visto na televisão - e gostei. Mas acho que o senhor poderia mostrar um pouco mais do seu trabalho, que é muito bacana, e até de avanços que eu sei que o senhor defende, como é o caso do financiamento público de campanha. Esses são diferenciais, deputado, que certamente vão lhe ajudar a conquistar votos de quem ainda não lhe conhece. Voto no senhor, como já disse, aliás, no meu blog, e torço pela sua eleição. Uma abração, Ana Célia Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Célia,

    Obrigado. Em uma próxima gravação deverei falar algo sobre o meu trabalho. Mas, este tema da reforma política não seria mais pertinente aos deputados federais? Achas que devo referir?

    ResponderExcluir
  7. Fidel Castro não morre porque nem o Diabo o quer no Inferno!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Deputado,
    Infelizmente, dessa vez não poderei emprestar-lhe meu voto, pois já tenho compromisso com Megale (estadual) e Lira Maia (federal). Porém, ao decidir meu voto para Serra (presidente), Jatene (governador) e Flexa (senador), meu segundo voto será para Jader Barbalho (senador) que é de seu partido, PMDB.

    Acredite, você continuará a nos representar na ALEPA por muito mais que os proximos 04 anos proximos. Mostrou que é capaz e é admirado por isso.

    Lua

    ResponderExcluir
  9. Olá Lua,

    O Megale é um ótimo deputado e merece retornar à ALEPA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação