Ibope faz pesquisa no Pará

pesquisa22

Leio no “Blog da repórter” que, contratado pela TV Liberal, o Ibope registrou pesquisa de intenção de votos para governo e senado no Pará.

Avalia a postagem que a pesquisa deverá ser publicada pela emissora contratante no sábado ou domingo próximo.

Enfim, desvendar-se-ão os boatos das pesquisas “para consumo interno”.

Comentários

  1. será que a liberal vai divulgar essa pesquisa,quando eles verem que o juvenil vai para o segundo turno?

    ResponderExcluir
  2. Revendo o passado das pesquisas realizadas pelo grupo e vendo censuras a Radio Tabajara e ao blog da Franssinete; pergunto -Quem vai censurar a pesquisa que vem do grupo?

    ResponderExcluir
  3. a franssinete, porque o partido dela vem atrás do juvenil e não adianta o pt manipular.

    ResponderExcluir
  4. O grupo que vai comandar a pesquisa não tem credibilidade neste item.Lembrem bem das pesquisas para a Prefeitura Municipal de Belém.A Valéria seria a vencedora.Só não ficou em ultimo lugar por causa do Delegado Moraes.

    ResponderExcluir
  5. ORMigrein, é um medicamento que serve para tratamento de enxaquecas, mas na Bula no item PRECAUÇÕES e ADVERTENCIAS, pode aumentar náuseas e vômitos.

    ResponderExcluir
  6. A finalidade desta pesquisa agora é simplesmente tentar alavancar uma candidatura que está ladeira abaixo e tentar impedir o prosseguimento de uma candidatura em grande ascenção.

    ResponderExcluir
  7. O objetivo da publicação de pesquisa feita por este grupo é idêntico ao da Franssinete, confundir os eleitores.A unica diferença é que esta está registrada no Tribunal.Malandragem legalizada.

    ResponderExcluir
  8. Todos nós sabemos que este grupo não suporta o PMDB, convive com o PT por determinadas conveniencias, entretanto sempre se deu bem com os governos tucanos.Por estes humores devemos raciocinar o resultado da pesquisa.

    ResponderExcluir
  9. Em outras eleições para o governo do Estado do Pará, resultado de pesquisas do grupo, foram premiadas com avião a jato e torres da Funtelpa.Qualquer resultado para o Juvenil multiplique por dois.

    ResponderExcluir
  10. anônimo das 14:05 agora o grupo liberal virou pt desde criancinha.

    ResponderExcluir
  11. Deputado é bom lembrar que em 2006, as pesquisas deste grupo apontavam até os ultimos dias para a realização do primeiro turno a vitória sem segundo turno para Almir Gabriel.Ainda por cima durante todo o período o Priante com apenas 9%.Resultado o Priante chegou com 15%.O Almir chegou com 43,83% e Ana Julia com 37,52%.Convém ressaltar que no segundo turno o Almir só aumentou mais 3.000 votos.

    ResponderExcluir
  12. Para o amigo das 14:05:o dinheiro transforma corações.

    ResponderExcluir
  13. Quem fraudou a pesquisa do IVC ( Instituto Verificador de Circulação de jornais),tem credibilidade para fazer pesquisas eleitorais?

    ResponderExcluir
  14. Qualquer pesquisa eleitoral controlada por este grupo, no resultado de candidatos do PMDB multiplique por vários numeros, porque lá no gabinete deles, eles subtraem,na proporção que contam os agrados recebidos.

    ResponderExcluir
  15. Falando de politica com um amigo, ele disse;FIZ UMA PESQUISA EM CASA !
    A MINHA MÃE , NÃO SUPORTA POLITICA, O MEU IRMÃO SÓ QUER SABER DAS MENINAS, A MINHA IRMÃ SÓ SE LIGA NO LUAN SANTANA, O MEU PAI, BOM ELE ASSISTE OS PROGRAMAS ELEITORAIS E SABE EM QUEM VAI VOTAR, JATENE´GANHOU O VOTO DELE.
    NA MINHA CASA É SEMPRE ASSIM, NO DIA DA VOTAÇÃO TODOS SÃO OBRIGADOS A VOTAR E VOTAM PRA NÃO PERDER O VOTO; O CANDIDATO DELES? QUALQUER UM QUE A PESQUISA DISSER QUE VAI GANHAR.
    DEVERIA SER PROIBIDO, ANUNCIAR PESQUISA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.~
    QUEM NÃO GOSTA, NÃO LIGA, NÃO TÁ NEM AI É´OBRIGADO A VOTAR DAI ELEGE ESSAS "APARIÇOES" GLOBAIS.
    SIM AO DEBATE, NÃO A PESQUISA.
    EDVAN CARVALHO-ASSENTAQMENTO GUARANTÃ-PARÁ-BRASIL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação