Favas contadas?

Shot005

O Instituto Sensus acaba de divulgar mais uma pesquisa de intenções de votos que confirma a tendência de vitória da petista Dilma Rousseff em primeiro turno, aumentando a margem da pesquisa anterior realizada pelo Datafolha:

Dilma Rousseff: 46,0%

José Serra: 28,1%.

Marina Silva: 8,1%

O percentual obtido por Dilma equivale a 55,3% dos votos válidos. A soma dos percentuais dos demais candidatos equivale a 44,7% dos votos válidos, o que resulta em uma folgada vitória dela em primeiro turno.

O Sensus entrevistou 2 mil pessoas em 136 municípios, entre os dias 20 e 22 de agosto. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos porcentuais.

Estarão as favas da eleição presidencial contadas?

Comentários

  1. O Vingador do Povo24/08/2010, 14:19

    Esta pesquisa está muito semelhante com a pesquisa pra governador do Pará realizada pela FIEPA/FAEPA. É so trocar o sexo do primeiro para o segundo colocado e fica quase igual.

    ResponderExcluir
  2. Para Presidente as favas estão contadas, espero que para governo tambem com a nossa Governadora Ana Julia. Tenho certeza que com toda a sua sabedoria teremos o seu apoio no 2º turno.

    abraços e aguardo ancioso podermos estar juntos novamente em uma campanha vitoriosa.

    Boa campanha para vc, pois tenho certeza que temos a sua representação na Assembleia Legislativa.

    ResponderExcluir
  3. Denúncia Deputado,
    Uma pessoa próxima a mim que trabalha no Palácio dos Despachos falou que o Cláudio Puty "comprou" mais de 1.000 unidades de motores desses de lancha pequena utilizada no interior do Estado para distribuir a rodo configurando crime eleitoral.
    Fique de olho e consulte as suas fontes.

    ResponderExcluir
  4. Duas certezas no eleitorado paraense:Dilma presidente do Brasil e Ana Julia fora da disputa do segundo turno ao governo do Estado.

    ResponderExcluir
  5. 15:20:00,

    Obrigado. Você parece ser daquele PT que pensa.

    ResponderExcluir
  6. Pera aí deputado
    O senhor mesmo afirmou aqui no seu blog, que aconteça o que acontecer, Ana Júlia não teria trégua de sua parte na ALEPA e apoio à ela num eventual segundo turno nem pensar!
    As pesquisas estão amolecendo suas convicções ou o "PT que pensa" ó está cooptando? Vai capitular? Se mostre por inteiro e não pela metade aos seus eleitores, pois já tô pensando em mudar!

    ResponderExcluir
  7. Da mesma forma que são favas contadas o "pulo de gato" no 2º Turno do Pará. Em política, às favas os escrúpulos, vez que político sem poder é político sem história. Nesse caso concreto, os meios sempre justificam os fins.

    ResponderExcluir
  8. 21:59:00,

    Continuo com a mesma opinião: não apoio Ana Julia. Isto, todavia, não me proíbe de reconhecer pessoas que pensam no PT. Infelizmente, os que pensam que pensam mais que os que pensam é que afundaram o partido no Pará.

    ResponderExcluir
  9. Deputado e advogado, qual a diferença criminal entre assaltantes de bancos:guerrilheiro e ladrão comum?.Um deles pode ter ficha limpa?

    ResponderExcluir
  10. O conceito de "Ficha Limpa" é puramente juridico, que o define como todo aquele que ainda não tenha sido condenado por um colegiado.

    ResponderExcluir
  11. Parsifal das 08:43.Por isso que o chamam de escorregadio.Eu prefiro chama-lo de inteligente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação