Escondendo a si mesmo

esco

É lícito intuir que a recandidata Ana Julia não tenha boas expectativas com o resultado da pesquisa que a TV Liberal encomendou ao Ibope e que seria publicada neste final de semana.

A "Frente Popular Acelera Pará", ao requerer cautelarmente a suspensão da publicação, que foi concedida, liminarmente, pela Justiça Eleitoral, confessa a supra citada apreensão.

Como cabe recurso da decisão do juiz que concedeu a liminar, é possível que esta venha a ser revogada pelo TRE-PA e a pesquisa seja publicada.

É provável, ainda, que o resultado do Ibope derrame pelas beiradas e amanheça nas esquinas.

Comentários

  1. É deputado,é o caso de dizer que quem tem "aquilo" tem medo,PT no pará,nem em pesadelo,dia 03 de outubro tá perto e esse pesadelo vai acabar...

    ResponderExcluir
  2. E o Pará continua sendo o único Estado que não tem pesquisa para governador...

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo ler alguns jornais de outros estados, a tentativa de impedimento a publicação a uma pesquisa, só acontece aqui.

    ResponderExcluir
  4. Vitória de Juvenil no segundo turno.Jader Barbalho e Flexa Ribeiro senadores.Isto tudo para a paz, tranquilidade e desenvolvimento para o Estado do Pará.Politicos exeperientes e com bastante prestigios.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal,
    O resultado da pesquisa transparece no semblante dos bandeirantes contratados pelo PT.
    Passando pela Doca, percebi que eles estavam com cara de vergonha, apenas empunhando as varas sem o menor entusiasmo. Parecia estar escrito na testa "Estamos aqui porque estão nos pagando, desculpem-nos".
    Pois bem, aí vai uma recomendação à "Acelera":
    Gastem um pouquinho mais para comprar a alegria dos seus "vermelhinhos".

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, por força contratual o grupo Liberal é obrigado a utilizar o ibope, não sei quantas vezes num pleito, já que tem exclusividade do dito instituto.
    Como o grupo de comunicação já esta alinhado com o governo, cumpriram o contrato, pagaram o instituto e deixaram uma brecha para não publicar se os números fossem desfavoráveis.
    Vc não acha que tudo é jogada ensaiada?

    Absss

    ResponderExcluir
  7. Comando geral em Brasilia, jogou a toalha sobre a reeleição do governo no Pará.Decisão: se afastar lentamente para não contaminar outras candidaturas.Aproveitar candidatura do PMDB ao governo do Estado, que a nivel nacional está coligada com a candidata, com grande chances de vitória.

    ResponderExcluir
  8. Dizer as pesquisas que a Ana Julia, não chega ao segundo turno não será nenhuma novidade.A questão é tentarem enfraquecer a candidatura do PMDB.Por sinal prática antiga deste grupo, no Pará.

    ResponderExcluir
  9. não adianta esconder e nem tampar o sol com a paneira o povo já decidiu ,não quer mais esse governo corrupto e incompetente que teve 4 anos no poder e não realizou nada,só foi desgraça.morte dos bebês na santa casa,nomeação de cabelereira e manicure,escandalo do aero clube com o namorado,prisão da menor em abaeté,em cela masculina e estrupo da mesma,corrupção dos kits escolares,escândalo no hangar que foi loteado pra beneficiar as colegas da governadora,escândalo da auditoria do governo,pacientes portadores de câncer morrendo na porta do ofir loyola por falta de atendimento e o governo na maior cara de pau, mandando os pacientes para o piaui,passando a maior miséria,distribuição de pá mecânica aos municipios,desrespeitando a lei eleitoral pra poder ter o apoio dos prefeitos(mas o povo do interior não é burro)é tanta merda que ela protagonizou que não dá nem pra enumerar.ah comprou cestas básicas( mas foi pega com a mão na massa)pra querer comprar o eleitor carente,os 450 carros de policia alugados da delta que é uma empresa de engenharia e não uma (locadora) pra enganar o eleitor, aumento assustador da violência,e por ai vai.fora ana julia o povo te odeia,pode vir qualquer um menos ela.

    ResponderExcluir
  10. Tem fundamento o aborrecimento do Paulo Rocha, nesta campanha grudada a Ana Julia.Várias vezes chamamos a atenção logo no inicio que deveríamos lançar outro nome para o governo do Estado.Infelizmente prevaleceu a "inteligência" do nucleo duro do governo.Por enquanto o barco está à deriva.Mais uma marola, vai afundar.

    ResponderExcluir
  11. essa ana julia é uma ditadora, não adianta esconder o que o povo já sabe,caiu na boca do povo é irreversível,agora ela quer impedir que seja publicado uma pesquisa legal e registrada no TRE é um absurdo daqui a pouco ela vai querer fechar e censurar o TRE.ana julia,não adianta querer acelerá agora o que sempre esteve parado.essa pesquisa é legal, não foi realizado pelo pt e nem publicado pelo pau mandado franssinete.ré,ré,ré,ré.ré

    ResponderExcluir
  12. o pt quer esconder a verdade para o povo,mas não adianta porque ninguém quer mais ana k=julia no governo ela só faz merda.

    ResponderExcluir
  13. não adianta esconder a máscara da ana julia já caiu e ela não quer admitir,ela não engana mais o povo. fora

    ResponderExcluir
  14. eu queria agora só vê a cara da franssinete,que achava que o eleitor ia acreditar na pesquisa fajuta da ana julia e apoiada por ela, a mentira tem perna curta.

    ResponderExcluir
  15. Ana Júlia não vai perder só a eleição. Perde um pouco da sua biografia. Do jeito que as coisas vão, a coligação dela vai entrar com um recurso contra o direito de votar dos eleiores dos outros candidatos!

    ResponderExcluir
  16. É uma vergonha que o PT utilize desses artifícios pra esconder as intenções de votos no Pará, pois se os eleitores souberem dessas intenções com certeza vão pensar que pra governarbem um Estado não basta um amigo na Presidência mais acima de tudo precisa de experiência, política e principalmente de Gestão de Pessoas comprometidas com o social.

    ResponderExcluir
  17. Quais foram os argumentos usados pela Governadora para pedir a suspensão da publicação da pesquisa?

    ResponderExcluir
  18. agora a ana julia vai entrar com uma liminar, contra o povo do pará no dia 3 de outubro,quer ganhar no tapetão.

    ResponderExcluir
  19. Onde ela chegou Parsifal... que tristeza.

    ------------------

    ResponderExcluir
  20. Muito tristes os caminhos que a candidatura Ana Júlia está tomando.
    A cada dia uma novidade(?), uma confusão, um desmando, um desrespeito à população.
    Ana Júlia segue o Manual da Não Reeleição Passo a Passo. Leu o livro, comprou o vídeo e usa o botton.
    Então, que peque sua bolsinha, o guarda-chuva e volte para casa.

    ResponderExcluir
  21. Caro Parsifal,
    Há seis meses tentei achar no PT um parceiro pra musicar essa letra.
    Ninguém me ouviu, nem no núcleo duro, nem no núcleo mole.
    Então, lasquem-se.
    Vai em primeira mão pra vc, Parsifal.
    Chama-se Sambinha do Petista Inconformado.

    Só voto no PT

    Se o PT me prometer

    Que Ana Júlia não vai ser

    Mais a sua candidata

    Não é possível que não exista

    No Pará outro petista

    Bem melhor pra concorrer

    Me desculpe o desabafo

    Sou petista pra valer

    Mas ou tira a Ana Júlia

    Ou meu voto não vai ter

    Abs,
    Rodrigão

    ResponderExcluir
  22. Alguém aí perguntou pela Franssinete?
    Franssineteeeee....
    Franssineteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    Franssitiiiiiiii....
    Falsinetiiiiiiiiiiiiiiiii

    Não tem ninguém. Mas eu volto outra hora.

    ResponderExcluir
  23. olá Parsifal!
    estou de volta o Batman,olhe só
    precisamos esclarecer os reais fatos, a pesquisa encomendada e que não foi divulgada, não dizia a realidade porque foi realizada só na area Metropolitana de Belém, e ai não ia espelhar a realidade para o povo do pará, mesmo assim a segunda colocada nessa pesquisa erá a Ana Julia e não o Juvenil, como o nome mesmo diz JUVENIL, muito fraco, muito criança, rsrsr. Outro fato, a Dilma vai ganhar no primeiro turno e ai meu camarada a caravana de Brasilia vai descer para os estados para fortalecer as candidaturas do PT e aqui no pará não vai ser diferente a Ana Julia com o apoio mais de perto do LULA e DILMA, vai ser mole! mole! se o PMDB for inteligente pode até pegar uma carona nessa barca. isso é fato meu caro, vamos nessa. ACELERA PARÁ....

    BATMAN.

    ResponderExcluir
  24. Batman, é melhor procurar o menino prodígio, Robin ou pedir ajuda ao chapolin Colorado, pois tá difícil reverter o jogo diante de tanta trapalhada de Ana e dos meninos super-poderosos.

    ResponderExcluir
  25. a ana julia e os putysmetralhas, deviam mudar o nome da coligação para desacelera pará porque esse governo sempre foi estagnado foi querer acelerá depois do tempo, a marcha quebrou agora a única solução é vim de ré aliás sempre estiveram em ré.

    ResponderExcluir
  26. Santa Ignorância Batman. Nem o Lula e a Dilma salvam a Ana Júlia!

    Robbin

    ResponderExcluir
  27. Como esse cala boca acirrou-se ainda mais a rejeição da candidata ao governo do Estado, pobre PT a que ponto chegou a sua sede de poder.
    Será que eles vão nos impedir de votar? só está faltando isso agora deputado!

    ResponderExcluir
  28. Escondendo o resultado da pesquisa Ana Judas, mas todo mundo está comentando.
    Jatene (46%); Ana Julia (33%) e Juvenil (8%).

    ResponderExcluir
  29. O PSDB é bom de alguma coisa? Sabia que eles eram só de marketing.Mas até isso não cola mais (rejeição). Esse lixo tem que ser varrido do mapa político do Brasil.Fora tucanalhada!

    ResponderExcluir
  30. Estou indignado com isso. Acabei de quase dar uns tapas no meu cunhado petista, em pleno almoço de domingo. 20 pessoas na casa, crianças inclusive.
    Pois não é que o burro ainda defende essa atitude de não revelar pesquisa?
    Vá ser cego assim na caixa prego. Só não vê quem não quer ver.
    Burro, burro, burro.
    És um burro Cabeto.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de esclarecer que a pesquisa eleitoral do Ibope sobre as intenções de votos ao governo do Pará foi impugnada porque a forma como a consulta seria feita, segundo o próprio registro, comprometeria a transparência e a veracidade dos resultados da pesquisa. A falha principal da pesquisa, que foi encomendada pela TV Liberal, se refere à não apresentação da amostra espacial do levantamento, além da quantidade de eleitores e número de entrevistados que estaria comprometido. Três exigências da lei eleitoral foram desrespeitadas: o instituto responsável não informou à Justiça os municípios em que foi realizada a coleta de dados, não apresentou cópia do questionário aplicado aos entrevistados e, ainda, não informou com clareza o período em que a pesquisa foi feita.

    ResponderExcluir
  32. O Povo do Pará até pode ser enganado pelo Pt, porém nós Servidores Públicos Efetivos sabemos o que vocês fizeram nesses 3 anos e meio de desgoverno e corrupção. Nós nossoas famílias e vizinhos vamos varrer essa quadrilha do governo Não há servidor que vote mais no Pt!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação