Catalepsia

Shot006

A revista IstoÉ Dinheiro, edição 672, de 20 de agosto, na matéria “A reboque da economia”, revela que a governadora Ana Júlia Carepa tem “23% das intenções (de voto).”.

Afirma ainda a revista que Ana Júlia é “considerada a pior governadora do País”.

Prossegue a IstoÉ Dinheiro que “Carepa tem taxa de rejeição de 59%” e está “em terceiro lugar na disputa do governo do Pará.”.

Resta tão somente ao PT requerer a retirada da revista de circulação.

Comentários

  1. o povo tem um verdadeiro horror a essa mulher, que desgovernou o estado do pará.

    ResponderExcluir
  2. ela é o desastre chamado ana julia que fechou a rádio tabajara,essa mulher só faz merda.

    ResponderExcluir
  3. Deputado me chamaram atenção para o fato de até o Claudio Puty,ter deixado de ser papagaio de pirata nas fotos da Ana Julia.-Até Brutus queres te afastar da gavovernadora, em virtude da rejeição?.Com certeza o proximo a pular desta empreitada será o Paulo Rocha, porque o Beto Faro já subiu no pombo e voou.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao gosto dessa moça que nos governa.
    Eu gosto é do Jatene.

    Muitos abraços, caríssimo deputado.

    ResponderExcluir
  5. a istoé publicou o que todo o povo do pará já sabia há muito tempo. ana júlia o terror da santa casa,escandâlo de abaeté,nomeação de cabelereira,massagista e manicure,kits escolares,descoberta dos escandalos das auditorias,descompridora de acordos,mentiu até o ultimo minuto para o povo,contratou até trio eletrico para festejar a vinda da copa do mundo para belém,mesmo já sabendo a verdade,destribuição de pá mecânica para as prefeituras,com propaganda antecipada ,aluguel de carros pra policía sem licitação e ainda por cima de uma empresa de engenharia que não tem nada haver com carros,e a últimissima o fechamento da rádio tabajara. agora qual será a próxima merda que ela vai aprontar?graças a DEUS que só faltam quatro meses para nos livramos de vez desse governo desastre..

    ResponderExcluir
  6. graças a DEUS que só faltam quarenta dias para nos livramos da anajulia e sus trupe.

    ResponderExcluir
  7. Morena Branca24/08/2010, 10:59

    É deputado, mas ainda me preocupa a possibilidade de uma "cartada" final. Ela (a governadora) não vai querer largar o "bem-bom" assim tão facilmente. Como sobreviver ao ostracismo político?
    Sei não...
    Melhor não baixar a guarda.

    ResponderExcluir
  8. Vou mandar comprar um exemplar agora mesmo e reproduzir em abundância a matéria para os nossos amigos e eleitores.Chega de empáfia e mentiras do PT. Viva Juvenil. Viva Jatene. Vou com qualquer um dos dois.

    ResponderExcluir
  9. qual o numero que está registrado essa pesquisa no TRE? isso já tá passando de patético para ridiculo...vc é mais do que isso Deputado!

    ResponderExcluir
  10. Leia bem a postagem. Nela você verá que eu apenas repito uma matéria da revista IstoÉ Dinheiro, inclusive com o link da reportagem. A pergunta, portanto, não deve ser dirigida a mim e sim à revista.
    É exatamente por verificar que a revista faz uma matéria totalmente irregular que eu fecho a postagem com a frase "Resta tão somente ao PT requerer a retirada da revista de circulação.".

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o Parsifal é quem faz os seus proprios comentários ou melhor ele é o principal anonimo!!!!!morra!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O proprio PMDB afundou o Governo,e ainda
    vem falar em saúde me poupe.

    ResponderExcluir
  13. Deputado, quer dizer que vamos servir laranjada mesmo, como prenunciou o nosso lider? É muito bom pra ser verdade..

    ResponderExcluir
  14. Eu não estou falando de saúde, mas de doença.

    ResponderExcluir
  15. 18:19:00,

    Calma! A vida média do brasileiro é de 73 anos. Ainda me leva 22 de estrada. Como eu levo vida regrada, espero passar disto.

    ResponderExcluir
  16. Estou trabalhado dia e noite para isto.

    ResponderExcluir
  17. O efeito Lula/Dilma já repercute aqui e a governadora deverá ser reeleita!Nova pesquisa, agora CNT/SENSUS aponta vitória no primeiro turno da candidata do LULA, com 55% dos votos válidos. A coordenação da campanha no Estado já conseguiu "colar" a candidatura da Dilma à da Ana Júlia, portanto...

    ResponderExcluir
  18. Se tudo isto se confirmar, no dia 03 de outubro, vou comprar algumas centenas de laranjas para distribuir para alguns "amigos".

    ResponderExcluir
  19. Caro guilherme, não queira comparar Dilma com Ana Júlia. Dilma esteve sempre ao lado do Lula. Ana Júlia caiu no ostracismo e na rejeição incondicional do povo do Pará. Vai ser Juvenil ou Jatene, acredito que seja o Juvenil, pois Jatene não cresce mais nas pesquisas. A tendência é migrar naturalmente os votos da coligação acelera Pará para o Juvenil.

    ResponderExcluir
  20. Não adianta Parsifal, enquanto o Serra despenca o Simão Pescador se afoga. É o efeito cascata. Tudo isto porque a turma do PT é porreta mesmo. Aplausos para o nosso Lula, que é e continuará sendo o meu, o teu, o nosso eterno Presidente. Quanto á Ana Júlia, só não vê quem não quer. Ela foi a melhor governadora que o Pará já teve. Tenho certeza que, no fundo, no fundo, concordas, mas, não podes admitir, porque senão o teu chefe te esgana. Mas vamos esperar o resultado das urnas. O Pará vai continuar vermelho para o bem do nosso povo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  21. não adianta lula,dilma,o povo já decidiu e não quer mais as cagadas da ana julia,o povo colocou e agora vai tirar.vai dar juvenil no segundo turno,por essa o ptsaudações não esperava,chora ana julia.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, Deputado:

    Ana Júlia já ultrapassou Ieda Crusius em rejeição??

    Isso é que é acelerar!

    Abração.

    ResponderExcluir
  23. Ana Júlia reeleita?? Em que Estado?? pois no Pará, de norte a sul e de leste a oeste os paraenses torcem o rosto toda vez que seu nome é pronunciado. Vamos esperar a pesquisa do O Liberal para ver quem está com a verdade.

    ResponderExcluir
  24. Olá Bia,

    Ela está a passos largos...

    ResponderExcluir
  25. caro deputado

    sou professor pessoa esclarecida, formador de opinhão, até votei em ana julia, mais as pessoas que fizeram o governo dela são todos corruptos. verdadeiros marginais, pediam dinheiro em seu nome e outras cositas mais, portante sem chance.

    DANIEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação