No balanço do mar

nau

O cheiro de azedo do banquete preparado pelo PT para a recandidatura da governadora Ana Júlia começa a ultrapassar a cozinha e chega à sala.

Não é tarefa fácil acomodar 14 partidos em uma coligação e sistematizar as vontades e os humores dos seus respectivos componentes.

Só quem tem a maquina governamental consegue escapar com poucos arranhões desta aventura: qualquer outro incauto que tente, sai da empreitada em tantos pedaços quantos forem as lanças de cada sigla.

Nesta eleição, como o governo não conseguiu sistematizar apoios sólidos nem mesmo nos tempos da chuva fina, é de se esperar que lhe venham a pique algumas naus da frota durante a procela.

O anuncio do deputado Giovanni Queiroz, capo do PDT, postado pela jornalista Rita Soares, em seu blog pessoal, de que o partido, embora formalmente na coligação do governo, não mais fará campanha para este, pode ser apenas um aviso para que a intendência lhe chegue aos porões, mas, também pode significar que de tanto ver o porão seco, Queiroz resolveu apontar a proa da nave para fora da armada.

Posto o toque de retirada, o deputado Queiroz deverá segurar as velas ainda ao norte, para ver se os ventos requeridos lhes sopram na falda.

Se continuar a calmaria, não restará opção ao almirante: far-se-á a boreste, deixando na sua ré um governo com o qual, tanto quanto conheço o deputado Queiroz, ele jamais se deveria ter misturado.

Acompanhemos o balé desta caravela.

Comentários

  1. Deputado, hoje a tarde o clima na SETRAN era de choradeira e revolta. Muitos companheiros estavam se despedindo depois de mais de três anos mamanda na teta. Segundo os companheiros amanhã é o dia da posse do novo secretário indicado pelo candidato a vice, engenheiro do DNIT Bosco e seu Adjunto Ambire. Se o PT pra valer do companheiro Ganzer, não virar o jogo hoje a noite, todos irão para o olho da rua a partir da manhã. Vamos aguardar porque a noite será longa e de muita confusão entre os companheiros.

    ResponderExcluir
  2. Martinho Caroma mostrando sua força junto a Ana julia...E ganhando o Detran.

    ResponderExcluir
  3. Correção:Martinho Carmona

    ResponderExcluir
  4. Diante da atitude de Martinho Carmona, o Jader não poderia expulsá-lo do PMDB? Por que só os prefeitos tem que manter a fidelidade partidária e ter que apoiar o Juvenil? Por favor nos responda deputado Parsifal.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal, o perdão também cansa de perdoar!

    Aí o PSDB "mexe no balanço, no balanço do mar; mexe no balanço, no balanço do mar"!

    "Vem se atrapalha comigo
    Não chegue só vou indo lhe buscar
    O Teu balanço é um barco no rio
    Que quebra as ondas e vai entrando pelo mar".

    No Balanço Do Mar
    Max Nogueira
    Composição: Max Nogueira

    ResponderExcluir
  6. Apartir de amanhã essa choradeira não vai ser só na setran,vai ser no detran também,hehehe.
    ha,e na quadrangular também,os irmãos,vão perder a boquinha que Alberto campos arrumou para eles.

    ResponderExcluir
  7. Dep.o articulador do PDT,Luciano guedes foi chamado as pressas pelo PT hoje a noite,parece que vai ser atendida as reivindicações e sairá a nomeação de Rosymery teixeira para direção geral do detran,olha a força de Giovani Queiros ai,para quem não sabe ele tem um grande eleitorado no sul do Pará,bem maior de que a quadrangular de Martinho Carmona.

    ResponderExcluir
  8. A governadora é inconsequente. E, quando o assunto é reeleição, ela passa por cima de tudo que tenha a ver com ética e moralidade. É imoral esse contrato. O problema é que, no afã de se eleger, Ana Júlia enxerga apenas o votos que Sefer pode lhe render. Não enxerga o que está claro como a água: a opinião pública condena a pedofilia e quem a sustenta. Esse horror aos pedófilos será sentido na votação de outubro. Disso, a nossa "vigilante" gov. pode ter certeza. Assim como o ex-deputado pedófilo.

    ResponderExcluir
  9. A Igreja Quadrangular está sugando o que pode do Detran, e pelo jeito ficará até o fim do mandato de Ana Judas, e com o consentimento dela. Vocês repararam que as igrejas estão novinhas? É o Detran patrocinando. O governo é imoral, assim como esses pastores, que enganam o povo evangélhico.

    ResponderExcluir
  10. A desgovernadora caiu da nau, ó Parsifal, e foi encalhar na praia da loucura.
    O apoio branco aos pedófilos - o irmão conseguiu fugir e até o pedófilo-mor, Seffer, foi premiado por ela.
    Resta que Pedofilia é apenas uma das muitas caras feias desse governo.
    Réla o buxo, Ana!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vai tarde!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Réla o BUCHO, com CH.

    ResponderExcluir
  12. O PDT vai pro Juvenil Parsifal? kkkkkkkkkk.... Sonha Parsifal!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não durmo, por isto não sonho. O PDT jamais vai deixar o governo: o estrilo é só para apressar o recebimento do que foi acertado. Se não estrilar não recebe.

    ResponderExcluir
  14. É Parsifal, não adianta mais desespero. A Ana Júlia já se reelegeu. Não adianta chorar, espernear. O seu governo é o maior e melhor de todos os tempos. Só não vê quem não quer, como tu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação