Dilma na frente de novo

pesquisa

Pesquisa Vox Populi divulgada hoje recoloca Dilma Rousseff na liderança da corrida presidencial. Veja os números:

Dilma Rousseff: 41%

José Serra: 33%

Marina Silva: 8%

Brancos e nulos: 4%

Não sabem ou não responderam: 13%

Em simulação de um segundo turno:

Dilma Rousseff: 46%

José Serra com 38%

Comentários

  1. Quando começar a campanha no Rádio e na Tv a coisa muda de figura. Essa Dilma é oca, vazia,teleguiada,incompetente e sem brilho próprio.
    Infelizmente o Enéas morreu. Preferiria votar num louco visionário do que numa figura apagada,que é pura marionete do sapo barbudo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, temos que fazer uma corrente bem forte, em três dobras, como está escrito na bíblia, se estas duas candidatas que estão pleiteando as vagas para presidente do Brasil e a outra para governo do Pará.longe dos brasileiros e do povo paraense. o Brasil e o Pará não merecem dose dubla de incompetencia, fora PT.

    ResponderExcluir
  3. O PT só pode ter comprado esta pesquisa do vox populi. Porque na pesquisa datafolha desta semana o Serra tem 37%, Dilma 36%, Marina 10% e Plinio 1%. Ah não ser se esta pesquisa foi realizada somente com os sem terras, STTR... ou então fora do país só pode...

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número, grau e tudo mais que quiserem. Continuo acreditando na eleição de José Serra. Os debates na tv vão mudar o curso desta campanha. Aguardem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação