Roupa no quaradouro

quarad

Ademir Braz conta em seu blog, “Quaradouro”, o constrangedor momento pelo qual passou o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, durante a visita de Lula ao projeto da ALPA, em Marabá, no dia de ontem.

 

"Vaia monstruosa. Magnífica. Ensurdecedora como as vuvuzelas na Áfríca do Sul. Vaia homérica. Tsunâmica. Acachapante. Imensurável. Inesquecível. Humilhante. Despudorada. Vergonhosa. Vaia que entra para a História antiga e moderna de Marabá como um referencial, um marco, um divisor de águas.".

 

O que ocorre, afinal em Marabá? Maurino, vereador de longo curso, foi eleito prefeito na esteira de uma popularidade conquistada em um curto momento que passou frente à prefeitura, por ocasião do afastamento do então prefeito Tião Miranda.

 

Elegeu-se vencendo um deputado federal, Asdrúbal Bentes, e um estadual, João Salame.

 

Por que em um curto período de administração, já carrega tal rejeição?

 

Clique na imagem para ler a postagem na fonte.

Comentários

  1. EM ALTAMIRA A PREFEITA TAMBÉM LEVOU VAIAS QUE NEM CONSEGUIU FALAR,ACHO QUE O POVO COMEÇA FINALMENTE VER QUEM ESTÁ DO SEU LADO E QUEM APENAS QUIZ SE APROVEITAR DO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Parsifal,

    Situação inusitada vive o PP. Apesar do Deputado Gerson Peres ter declarado apoio à reeleição da Governadora Ana Julia, os seus liderados não estão o seguindo.

    Senão veja um breve relatório me passado por um tucano de alta plumagem:

    1 - O Deputado Estadual Zé Neto desistiu de ser candidato, e tem uma grande amizade com o Jatene.

    2 - Os vereadores Vandick e Xerfan estão praticamente fechados com o Jatene.

    3 - Lideranças importantes de alguns municípios onde o PP tem uma razoável representatividade hoje, repudiam o apoio a Ana Julia e o PT, e também, já conversam com Jatene. Alguns exemplos são: Barcarena (João Carlos), Acará (Francisca Martins), Oriximiná (Nelson Diniz) e Breves (Luiz Rebelo).

    Assim, constata-se que a Governadora achava que tinha cooptado o PP no atacado, mas na verdade levou só o Gerson (liderança maior do partido) e seus mais próximos, porque a maior parte já é tida como certa e garantida na locomotiva tucana.


    P.S - Como fiel leitor e adimirador do seu blog, sugiro que publique este comentário como post, pois a fonte é quente e segura. Abração.

    ResponderExcluir
  3. deputado Parsifal, pelo visto os prefeitos vão pensar uas vezes antes de receber novamente o presidente Lula. Em Altamira, também na presença de Lula, a prefeita Odileida também recebeu muita vaia da multidão, que apluadia Lula.

    Aline Brelaz

    ResponderExcluir
  4. É que esse cabra é sem vergonha,discarado e arrogante. Em menos de dois anos já enriqueceu metade do Tocantins. Seu patrimonio pessoal aumentou estratosfericamente. Sua frota de carros é a maior que a de todos os prefeitos que por aqui passaram. Esse cabra é Lalau,cara de pau e um verdadeiro enviado do Demo.
    Sua administração é um caos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação