O seguro morreu de velho e o desconfiado ficou

sile

As solenidades da Policia Militar têm tradicionalmente acontecido na Aldeia Cabana, porém, após as vaias recebidas na última solenidade de Tiradentes, a governadora Ana Júlia resolveu prevenir.

Amanhã, domingo, na formatura dos novos soldados, atendendo exigência da governadora, a solenidade será dentro dos muros do Comando Geral da PM com a presença somente dos familiares dos formandos.

A precaução é para que haja maior controle sobre os presentes e vaias sejam evitadas

Comentários

  1. No blog dessa senhora tudos são flores, pois a censura impera, mas mesmo intra muros será difícil conter a insatisfação cada vez maior do povão. Vaia nela! e com vuvuzela!

    ResponderExcluir
  2. Essa decisão deve ter sido tomada depois que ela presenciou essa semana aqui em Marabá o prefeito MAUrino sendo agraciado na presença do presidente Lula, com o mairo número de vaias!! Em sonoridade, em tempo e em público.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dep. Parcifal,
    Poede até impedir de vaiar, mais não vai impedir dagente votar contra. PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Não foi so Maraba que deixou a governadora com as barbas de molho.Altamira deputado, não deixou a Prefeita ODILERDA ou URUBULEIDA (por causa da criação de urubusque ele tem na cidade)falar. Quem ficou vermelho foi o nosso presidente, mas, de vergonha.Aliás ,duas vezes porque em matéria de oratoria e outras coisas mais,Odilerda e Ana se parecem muiiiiito.

    ResponderExcluir
  5. Pode até ser intra muros a solenidade, mas grande parte dos Oficiais que ainda tem alguma liderança sobre a tropa já decidiram que vão apoiar Domingos Juvenil para o Governo! Estamos trabalhando nos bastidores, fazendo um trabalho de convencimento, que não está sendo muito difícil, pois essa senhora prometeu mundos e fundos para se eleger e só iludiu a tropa, demonstrando toda a sua antipatia e inconpetência. Só quero lembrar a senhora Governadora, que Coronel não arruma voto, pelo contrário, a maioria quando pede voto pra senhora, só faz pegar antipatia da tropa! Quem tá com a liderança dos praças na mão são alguns majores e capitães que estão dando o sangue nas ruas. Em outubro a resposta estará pronta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deputado, só uma dica ao pessoal que tá encarregado do programa de governo do Deputado juvenil: Coloque a valorização do profissional de segurança pública como prioridade!!! Se o Juvenil prometer e cumprir um salário digno para os policiais e bombeiros, não precisa contratar mais ninguém e nem comprar equipamento nenhum!!! Em seis meses nos comprometemos em diminuir em 50% os índices de criminalidade!!! Se a gente tiver salário digno, vamos dar o sangue nas ruas e acabar com essa vagabundagem!!! Agora, se só meia dúzia de Coronéis continuar se dando bem, eles que vistam a camisa e venham pras ruas então! Quero ver se garantem a "paz" tão propalada!! Ehehehe

    ResponderExcluir
  7. Ok, vou providenciar para que o tema seja abordado no programa de governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação