O PMDB faz a sua convenção

pmdbba1[1]

Mais de três mil pessoas de todo o Pará, trio elétrico, telão e batucada fazem o barulho na convenção do PMDB que homologa a candidatura do deputado Domingos Juvenil para governador e Hildergado Nunes para vice.

Para o Senado o PMDB ratifica o nome do deputado federal Jader Barbalho.

Antes de chegar ao Palácio da Cabanagem, onde a convenção acontece no auditório João Batista, derramando convencionais, militantes e simpatizantes pela Praça Dom Pedro II, acompanho Jader Barbalho, Domingos Juvenil e Hildergado Nunes, a um café oferecido por Almir Gabriel, no Largo do Carmo, com almiristas de Belém e do interior do Pará.

Comentários

  1. Conheci o Dr. Hildegardo quando ele foi vice do Dr. Almir.
    É uma excelente opção desta chapa que pretende mudar o Pará. Dentre suas qualidades estão a integridade e honestidade como pessoa, sua larga experiênca na gestão pública, inteligente, possui o dom da palavra (seus discursos são excepcionais), fala inglês fluentemente, é educado e fino no trato com as pessoas, se preocupa com o bem estar de seus subordinados e sabe desempenhar muito bem seu papel como político, além de conhecer na palma da mão todo o Estado do Pará devido as inúmeras viagens que fez como Vice-Governador e em campanhas passadas. E quem acha que ele não tem votos está enganado e esqueceram que ele foi candidato a governador em 2002 e sem apoio nenhum conseguiu bastante votos. Meu voto e de minha família vai para toda sua equipe de chapa.

    ResponderExcluir
  2. PARSIFAL, os TÉCNICOS LEGISLATIVOS da Assembléia Legislativa do Estado do Pará externam as saudações da CATEGORIA ao Presidente JUVENIL, ao Líder JÁDER BARBALHO, a você, à Deputada SIMONE MORGADO, ao PRIANTE, ao CHICÃO e a todos os demais convencionais do PMDB, ressaltando, desde já, profundo agradecimento ao futuro Governador, nosso atual Presidente, pela segurança jurídica decorrente do reconhecimento da CATEGORIA como integrante da ATIVIDADE-FIM do Poder, conforme já havia decidido o Poder Judiciário em decisão irrecorrível, porque transitada em julgado, que julgou as atribuições do referido cargo entre as de assessoramento do Poder. Já estamos engajados, com entusiasmo e aguerrida determinação, em prol da afirmação do Presidente JUVENIL como a melhor das opções para o Governo do Estado nos próximos 04 anos. A Bandeira JUVENIL é a nossa Bandeira. JUVENIL NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Parsifal, transcreve-se abaixo uma Mensagem postada no Blog do Barata para o PRIANTE. Peço-lhe que seja postada no seu Blog, porque de consistente conteúdo e por se reportar a um valoroso companheiro peemedebista. Se achares conveniente, faça um comentário a respeito. Muito Obrigado!

    Caríssimo Priante, hoje, logo mais, estarás na Convenção do PMDB não apenas como um entre tantos convencionais, mas na condição de LÍDER e com essa responsabilidade haverás de proclamar a tua decisão acerca das expectativas que foram geradas em torno do teu futuro político.

    Meu ídolo, por favor, leia, com muita atenção, a mensagem abaixo:

    "HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!

    A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.

    Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes.

    Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe...

    Para cada dia, o seu empenho. A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"

    Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.

    Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos!

    Infelicidade, talvez seja o contrário.

    O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã!

    Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.

    Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores...

    Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.

    Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam...

    Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...

    Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena...

    Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí... elas costumam estragar o nosso referencial da verdade...

    Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.

    Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.

    Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.

    Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...

    A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta que os sonhos não envelhecem...

    Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões." Padre Fábio de Melo.

    Um Grande Abraço! Sucesso na sua decisão, ainda que possa ser objeto de futura frustração. vibrarei sempre com suas vitórias!

    26 de junho de 2010 02:21.

    ResponderExcluir
  4. Não vi o Priante na foto da convenção que foi divulgada no diário on line. Deputado seria bom divulgar a lista dos canditados a deputado federais e estaduais.

    ResponderExcluir
  5. parabens ao pmdb /pa. por ter sua propia chapa e tao bem qualificada, nosso futuro estar em voces...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado aos técnicos legislativos.

    ResponderExcluir
  7. 17:32:00,

    O Priante estava na Convenção. Na segunda-feira, quando chegar à Belém, postarei as chapas.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Dep. Parsifal.

    A receita do PMDB:
    Para quebrar a acidez da laranjada do PMDB, basta adicionar leite marajoara.

    Sucesso na campanha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação