Bonequinha de luxo

audr Holly é uma interiorana que casou aos 14 anos, mas, fugiu para Hollywood em busca do seu sonho de ser atriz: não deu certo.

Mudou-se para New York em busca de um bom partido: encontra um mafioso que, embora preso, a sustenta.

A inquieta Holly acaba virando uma garota de programas de luxo, que se envolve com um jovem escritor, seu vizinho, que é sustentado por uma amante rica.

O ano é 1961, o livro é de Truman Capote, o filme é dirigido por ninguém menos que Blake Edwards, a trilha sonora é de Henry Mancini.

Quem ia representar Holly era Marilyn Monroe, mas, quem acabou ganhando o papel foi a divina aí da foto, metida neste modelito que fez estilo: Audrey Hepburn.

Trata-se do clássico "Breakfast at Tiffany's", no Brasil, "Bonequinha de Luxo".

Eu acho que eu tinha uns 17 anos quando vi este filme e não preciso dizer que me apaixonei perdidamente pela fragilidade de Audrey cantando "Moon River", com aquela toalha na cabeça.

Eu não acredito que você ainda não viu "Bonequinha de Luxo".

Comentários

  1. Meu amigo Parsifal, se fosse nos dias de HJ. Essa boneca estaria na foto só com a toalha na cabeça e mais nada..... Kkkkkkkk
    um gde. Abraço e boa sorte na campanha, e conte comigo.
    Seu amigo Dunga.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro Dunga. Talvez ela não se fizesse tão delicadamente bela só com aquela toalha na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é um clássico do cinema americano. Assisti ano passado. Baixei da net!!!
    Linda a cena final em que Holly Golaikli (eu sei que está errado a grafia, mas não vou fazer o Crtl C da net) se rende a Paul Vojack (idem)...
    Hehehehehehheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação