Alvaro Dias é o vice de Serra, diz Jefferson no seu Twitter

twit

O ex-deputado Roberto Jefferson, atual presidente nacional do PTB, anunciou, há pouco, no seu Twitter, que o senador tucano do Paraná, Alvaro Dias, será anunciado como candidato a vice-presidente na chapa de José Serra.

Jefferson afirma que recebeu a confirmação do presidente do PSDB, Sérgio Guerra.

Caso a notícia se confirme, os tucanos resolveram sair de chapa pura.

Comentários

  1. Parsifal então a Valéria dançou, ela queria ser vice de Serra. Só na próxima...èguaaaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que Valéria é um bom nome.

    Vejamos:

    1. Valéria, representaria o lado feminino da chapa de Serra;

    2. Iria contrastar com a figura de "executiva" de Marina e "sarjentão" de Dilma;

    3. Quando se olha para Valéria, vemos vemos uma figura sóbria no vestir, meiguice e serenidade no olhar e credibilidade. Em resumo: uma mulher e mãe normais, que encontramos em cada esquina. Isso faz com que as mulheres se identifiquem com ela.

    Acho que seria de grande valia para Serra tê-la ao lado para quebrar a figura sisuda do mesmo e contrapor com as duas outras candidas, que fogem do imaginário de homens e mulheres em relação a "figura feminina" propriamente dita.

    ResponderExcluir
  3. oi Parsifal,
    Gostei da mudança no blog, muito bom ficou este novo visual,o que voce faz tem no mínimo o cuidado ao ser feito, é uma pena que voce não concorra ao Governo, com certeza este estado ficaria muito melhor.
    Virgílio

    ResponderExcluir
  4. Deputado, tenho informações de que V.Exa. será anunciado amanhã como vice na chapa com Juvenil. Quais as chances da informação estar correta? Sem essa de que se o partido quiser e blá, blá blá...

    ResponderExcluir
  5. Olá Virgílio,

    Eu não sei se este trabalho todo vai ter efeito. Eu estava com problemas nos comentários. Perdi alguns e algumas pessoas não conseguiam faze-los.
    Obrigado, por achar que eu seria um bom governador, mas, meu amigo, eu teria que ganhar sozinho na sena para isto: tu sabes que não vou atrás de dinheiro de ninguém para depois não virem cobrar o dobro.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dudu,

    Não serei candidato a vice do Juvenil. Não que o cargo não me honrasse, mas está no meu plano, se eu conseguir, a Assembléia.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito que Valéria venha com o PMDB,ai sim vai engrossar esse caldo ja tem Almir do lado vai ficar muito bonito essa campanha do PMDB,GOSTO DEMAS DE VALERIA,Fiquei triste com as palavras de Megalle do PSDB,esses caras tds do psdb vão quebrar a cara ainda mas se valeria passar pro lado de almir nesta luta,quero so ficar de camarote,vendo a queda de jatene

    ResponderExcluir
  8. SOU DE CASTANHAL FUI CONVIDADA PRO ENCONTRO COM DR.ALMIR,ME SINTO UMA SOLDADA DELE AONDE ELE ME ENCAMINHAR VOU.ABRAÇO DEPUTADO SEU BLOG É LEGAL

    ResponderExcluir
  9. OI DEPUTADO TD BOM?ESTOU PRONTA PAA CAMINHAR COM Almir e Valeria,ESSA TURMA VAI FORTALECER O PMDB,AGORA É A VEZ DO PMDEB NAO TEM PRA JATENE NEM PRA ANA, VAMOS GANHAR ESSA.E AINDA MAS MEU VOTO É SEU VIU DEPUTADO

    ResponderExcluir
  10. Um abraço aos almiristas. Vamos à luta!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação