Vaias neles

vaia

Conta o "Repórter Diário" de hoje que o secretario de Integração Regional, André Farias, foi vaiado domingo, em Salinas, por ocasião da eleição da Associação das Câmaras Municipais do Nordeste Paraense.

 

Além da vaia o secretário amargou uma derrota: o PSDB venceu a eleição.

 

Ao que parece, o povo, não se dando por satisfeito em vaiar a governadora, resolveu vaiar os secretários também.

Comentários

  1. Essa foi apenas a 1º derrota do PT. Sua candidatura a governo do Estado é uma possibilidade.SDS

    ResponderExcluir
  2. Deputado segundo comentários no blog do VIC o candidato contra os tucanos foi o Tony Lisboa, Vereador em Santa Isabel do Pará, Presidente da Câmara Municipal e outras "cositas mais" no Governo da Ana Julia. Teve maciço apoio da sua "Grande Amiga", mas, perdeu a eleição exatamente por 13 votos.
    Isto parece ser um mau presságio para o PMDB, perder logo por 13 votos. Acho que é preciso muita calma nesta hora de decidir a "coligação", o nosso Comandante não pode deixar o PMDB à deriva, aliás, parabéns o Vic afirma que V.Exa., já foi escolhido como o nosso candidato ao Governo e que não é candidato laranja.

    Abraços.

    PS: Desculpe ter que permanecer no anonimato

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    O Tony Lisboa embora seja do PMDB, não foi candidato do nosso partido nesta disputa: atedendeu um pedido da governadora e acho que por isso, foi derrotado.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Nos livramos de vossos estilo de politica(demagogoga), tenho consciência que o povo ainda não se livrou deste estilo, por isso ainda aparecem em pesquisa, de intenção de votos, os Wlads da vida com seu copo de pinga, e um grupo musical de mal gosto, mas sou jovem, de Tucuruí, e espero que o senhor como meu representante, consiga se livrar desse tipo de politicagem, irresponsavel, evolua Dep. se não o fizer, faremos no futuro e mostraremos como o povo deve ser tratado, ai vc vai dizer -o moleque tinha razão.

    ResponderExcluir
  5. Duvido muito que vc publique, afinal, não e de se orgulhar criticas construtivas, também interessam aos leitores.eu e meus amigos presentes adorariamos que vc nos respondesse.
    A ideia da sala seria perguntar, mas lembrei que vc tem opinião formada (nem sempre certa) pra tudo, desisti, e mandei uma critica so pra variar...I SORRY. abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou mais jovem, para ter opinião formada: somente estes se podem dar ao prazer de pensar isto.
    Na idade em que estou e na conjuntura em que cheguei, tudo o que tenho direito é de estabelcer metas e confiar em conceitos mesmo que eu tenha todas as dúvidas do mundo sobre eles.
    Espero que quando você chegar a minha idade, a política, de fato, já tenha se livrado de muitos políticos que não fazem jus a ela, quem sabe eu pelo meio, pois não pretendo ter a ousadia de achar que sou isento de erros e tenho repetido, sempre, que sou cheio deles.

    Se a sua critica é a que está ai em cima: aí em cima está ela.

    Volte sempre e critique, o seu estilo sempre será publicado.

    ResponderExcluir
  7. Senhor Deputado:
    Quanto a vaia ao secretário por ocasião da eleição da associação das camaras do nordeste paraense eu nada posso afirmar como aconteceu, porém que a chapa vencedora não foi encabeçada pelo PSDB isto é fato pois a presidenta eleita é do PMDB de Inhangapi e a diferença dos votos foi de cinco.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um que apoiar esta senhora vai perder, pois ela dá azar, é péssima governadora e não cumpri com suas promessas. Só faz o que os metralha e Puty dizem. Cuidado Jader não cai nessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação