Sexo temporão

sexo

Eu já tinha postado aqui que o serviço de saúde inglês recomenda sexo para diminuir os riscos de ataques cardíacos: é que as endorfinas liberadas durante o orgasmo estimulam as células do sistema auto-imune.

 

Ao que parece o ministro da Saúde, José Temporão, anda lendo as recomendações do serviço de saúde inglês: ele aconselhou, nesta segunda-feira, durante a cerimônia de lançamento da Campanha Nacional de Prevenção à Hipertensão Arterial, que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate à hipertensão.

 

A recomendação vem na constatação de que 24% dos brasileiros – um quarto da população - sofrem de pressão alta.

 

Pelo menos uma pessoa da família da Ann, minha esposa, terá dificuldade para seguir as recomendações do ministro Temporão.

 

Trata-se da Dona Flor, tia avó de Ann: ela fará neste maio que chega, 106 anos de idade.

 

Se bem que ela continua firme e forte, na sua residência da Vila Teta, de onde já viu passar muitos ministros da saúde.

 

Veja aqui um infográfico preparado pelo R7 sobre hipertensão.

Comentários

  1. Olá blogueiro!

    O número de pessoas com hipertensão no Brasil aumentou de 21,5%, em 2006, para 24,4%, em 2009. A hipertensão é uma doença silenciosa e ataca todas as faixas etárias. Por isso, junte-se à campanha de combate e controle da hipertensão do Ministério da Saúde. Você pode ajudar na conscientização da população por meio do material de campanha que disponibilizamos para download. Caso se interesse, entre em contato com fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Obrigado!

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação