O Zé Geraldo não é madeira de lei

emab Embaúba: madeira branca e imprestável para uso

 

O deputado Zé Geraldo tem certa dificuldade para elaborar uma sentença substantiva com mais de um período coordenado e acha que todos os outros seres vivos refletem-se a sua igualha e não pensam: chama-me de "pau mandado de Jader".

 

Por tal ilação, que ele em arroubos de cãibra mental consegue elaborar, imagina que eu também deva sofrer de alguma lesão cerebral e preciso de um pensador para os meus juízos.

 

Sem argumentos contra a emenda substitutiva que apresentei ao famoso 366, sem o qual o governo não respira, o mentecapto usa a surrada tática do marido que flagrou a mulher o traindo no sofá: quer se livrar do sofá.

 

Pela risível locução do Zé Geraldo, o deputado Gabriel Guerreiro agora é "pau mandado" da governadora Ana Júlia, o deputado José Megale é "pau mandado" do ex-governador Simão Jatene, o deputado Joaquim Passarinho é "pau mandado" do prefeito Duciomar Costa e assim sucessivamente com todos aqueles que representem interesses orgânicos dentro do parlamento.

 

Pela mesma dedução, e como o deputado Zé Geraldo é o sumo da inexpressividade congressual, é factual concluir que ninguém quer que ele seja o seu "pau mandado" porque ele não é madeira de lei: no máximo ele consegue ser uma reles haste de embaúba.

 

Touché! Zé embaúba.

Comentários

  1. Arrasou deputado! Um abraço.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Você é grande deputado. Esse Geraldo petralha tá é doido pelo dinheiro do empréstimo. Já não chega o rombo que ele tá dando no Incra? Dá uma lição nesses petralhas Dr Parsifal.

    ResponderExcluir
  3. DEPUTADO PARSIFAL,A EMBAUBA PODER ATÉ SER GROSSA MAS É ÕCA , IGUAL AO ZÉ GERALDO.

    ResponderExcluir
  4. Deputado, não avacalhe com as embaúbas.

    ResponderExcluir
  5. O Zé Geraldo nunca foi nem notado na Câmara Federal. Ninguém sabe que ele existe. Ao contrário de você que o Pará todo conhece pela sua posição contra este governo desastre.

    ResponderExcluir
  6. Agora a pouco no site da Agencia Pará:
    A governadora Ana Júlia Carepa fechou acordo com prefeitos municipais para a distribuição do empréstimo de R$366 milhões do BNDE, para que a matéria seja votada na Assembleia Legislativa do Pará. Segundo a proposta, 43% dos recursos serão destinados ao pagamento de passivos do Fundo de Desenvolvimento do Estado aos municípios, 7% para as emendas parlamentares e os 50% restantes para a conclusão das obras do PAC e estradas.

    Nenhum município ficará de fora da divisão do bolo, pela proposta da governadora Ana Júlia. Além da conclusão das obras que ficaram paradas em função da perda de arrecadação, os demais municípios serão contemplados levando em consideração a ordem inversa de seu índice de desenvolvimento humano. Ou seja, municípios com IDH mais baixo receberão mais recursos.

    Como fica a ALEPA com esse acordo? fecha posição de aprovação?

    Saudações peemedebistas!

    ResponderExcluir
  7. Deputado Parcifal,

    amanhã, às 9h, na Alepa, uma comissão de embaubeiras vai ao seu gabinete protestar contra a comparação infame que Vossa Excelência fez com esse verme parasita da política paraense.

    Nós, embaubeiras, temos o maior prazer em oferecer nossas guias às preguiças, já que elas nos adoram como comida. Aliás, para elas, nós somos exclusivas, e isso nos orgulha.

    Mas, ser comparadas a esse inexpressivo e calhorda deputado petista, ... ah, isso é demais! Um absurdo!

    EMBAUBEIRAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!!!!

    PS: E não aceitaremos a filiação desse deputado em nossa associação.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Parsifal, sera que eles não conhecem o seu curriculo, acho que esse Dep. nem estudou e fica falando asnera por ai.

    ResponderExcluir
  9. O termo "pau mandado" foi criado aqui na politica paraense pelo Jader ao se referir ao então reporter da liberal Vic Pires Franco.

    ResponderExcluir
  10. Olá Zé Dudu,

    Esta posição foi a fechada com alguns prefeitos e o governo. A FAMEP continua na sua posição de não abrir mão de 50% para os prefeitos e eu continuo com o meu substitutivo com o apoio do PMDB, PSDB e PPS que conta com 19 votos na casa.
    O governo, para ver a sua proposta aprovada, precisa combinar com os deputados.

    ResponderExcluir
  11. Quem é tal de zé geraldo? eu nunca ouvi falar...

    ResponderExcluir
  12. Parsifal ser um pau mandado do Jader ainda é bom. Agora o ruim mesmo é o Ze Geraldo que não serve nem para pau mandado porque ele é um pau mole, pois ele é tão ruim que fez a mulher dele perder a eleição para prefeita de Medicilandia.

    ResponderExcluir
  13. huaeiahuhpicqvxluqezxpovqhnxpobxp9qvybp

    Muito boa, Deputado.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKK, Zé Embauba, Embaubeira só acomoda Bicho Preguiça.
    Pai d'égua essa KKKKKKKKKK.
    Tem que arrumar uma espécie correspondente a empáfia do Zé(Victor Hugo, Hugo Boss, Versatti)de Medicelândia.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns deputado, chega destes petistas safados, nem eles se entendem, outro dia estava tendo ataque porque o safado do Puty foi mecher no quinhão dele lá no Incra. Mandaele estudar porqueela não sabe nem falar carro som fala carro sã.

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta baixaria, sou uma eleitora com vergonha de ser representada por pessoas que perdem seu tempo com assuntos tão vazios vamos trabalhar senhores deputados o nosso País precisar de vocês unidos pelo bem do povo, bem não é isso que vocês publicam nas suas campanhas políticas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação