Fazendo água

afunda

O "Repórter 70" de hoje revela mais uma divisão naquilo que o governo tem como certo para apoio à candidatura de reeleição da governadora Ana Julia.

 

Depois do PV, no qual alguns diretórios do Oeste do Pará, já disseram em alto e bom post, que não apóiam a candidatura do PT, o presidente do PSB, Orlando Bordalo, afirma que o partido tem uma ala que defende a candidatura própria.

 

Prossegue Bordalo que caso a tese da candidatura própria não vingue, o PSB parte dividido para a eleição.

Comentários

  1. Dep. Parcifal, esse Bordallo e sua corriola deixaram a Sead falida e agora quando o barco do Pt está afundando fazem como os ratos, são os primeiros a abandonar o barco. Assim vão fazer os outros aliados deste governo medíocre.

    ResponderExcluir
  2. E até engraçado o bordalo falar alguma coisa pelo psb, esse fantoche não tem opinião propria, ele so faz o que o dono do partido manda, pois na eleiçao passada ele falou que votaria no pt com a mão no nariz. na primeira oportunidade empregou a mulher e o filho depois foi ser secretario de admistração do pt. diga-se de passagem afundou a sead.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação