Ele prende quem critica

chavez Hugo Chávez:; o histriônico ditador da Venezuela

 

Será que a dupla Celso Amorim e Marco Aurélio, criou juízo?

 

É que eu não vi o Itamaraty publicar uma nota de apoio ao bufão de Caracas, Hugo Chávez. E o Itamaraty adora apoiar ditadores…

 

Guillermo Zuloaga, o último dos moicanos que faz aberta oposição na imprensa ao regime neo bolivariano, afirmou, em entrevista, que Chávez "usa a força para fechar meios de comunicação".

 

Como a nossa chancelaria se calou diante desta infâmia contra o bufão, ele magoou e mandou prender Zuloaga.

 

A acusação: "prejudicar a imagem do presidente durante uma reunião da Sociedade Interamericana de Imprensa.".

 

Imaginem vocês se a moda pega por aqui, como, aliás, querem os tresloucados elaboradores do Plano Nacional dos Direitos Humanos, que tentam enquadrar a imprensa: não ia ter cadeia suficiente.

Comentários

  1. Noticias de Caracas dizem a prisão do "último dos moicanos" foi determinado pelo minist´rio público daquele pais. pelo que entendi vi na imprensa "o ´´ultimo dos moicanos" estava usando veículos de comunicação para icentivar um golpe contra o presidente eleito da Venezuela, porque você não compra uma emissora de tv nos Estados Unidos, paladinos da liberdade e ataca a imagem do Obama pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  2. Ao anônimo das 12:52:00,

    E você acha que o tal Ministério Público da Venezuela serve a quem? Chavéz é um ditador e domina o Estado: sem chances de alguma instituição ter independência.
    Nos EUA há milhares de emissoras que criticam OBAMA, e inclusive há hoje nos EUA um enorme movimento que prega abertamente a sua deposição que é o Tea Party. Não precisamos ir aos EUA para ver o que é liberade de imprensa. Graças a Deus aqui no Brasil também há: eu posso escrever um artigo ou dar uma entrevista criticando o Lula, a Ana Júlia ou quem lá que me apeteça e não vou preso no outro dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação