Constatação

ibsen

Do deputado federal Ibsen Pinheiro, do PMDB do Rio Grande do Sul, ao explicar o porquê de ter resolvido não mais se candidatar, em um sistema eleitoral no qual o candidato depende cada vez mais de recursos financeiros para se eleger.

Comentários

  1. Sempre coerente este gaucho.Um dos homens mais injustiçado nesta República.Apanhou muito da imprensa vendida deste país, no famoso escândalo dos "anões do orçamento".Mais uma vez coerente nas atitudes e nas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade.Grande chance para aqueles donos de sindicatos, donos de igrejas, donos de órgãos públicos e donos de....Nunca li, tanta verdade como nestas palaras do Ibsen Pinheiro.

    ResponderExcluir
  3. EM CAMPANHA, O PUTY ADIMITIU MAIS UMA VEZ FAZR CAMPANHA COM DIÁRIAS E A FROTA OFICIAL DO ESTADO. TÁ NO BLOG DA ANA JULIA

    domingo, 28 de março de 2010
    Saúde: atenção básica faz a diferença

    "Ainda em campanha pelo Estado e constatando a aflição de prefeitos, profissionais de saúde e da população com a ausência de investimentos em atenção primária, a governadora Ana Júlia assumiu um compromisso: institucionalizar através de lei os repasses fundo a fundo para a Saúde a todos os 143 municípios no Estado.

    A partir de abril de 2009 e retroativo a janeiro daquele ano, por decreto da governadora, o governo investe em torno de R$ 2,2 milhões ao mês nesses repasses fundo a fundo.
    Todos os 143 municípios estão habilitados e as prefeituras recebem os recursos diretamente, sem necessidade de convênios."
    O trecho acima é de Cláudio Puty, em artigo assinado hoje no jornal O Liberal, página 4, 1º caderno.

    ResponderExcluir
  4. OLHE ESSA FOTO DA MARAJÁ

    http://4.bp.blogspot.com/_FFiwxbD9rL0/S6_WWlsgv6I/AAAAAAAAAoQ/GETOsEZOAJ0/s1600/DSCN5403_480x360.jpg

    ResponderExcluir
  5. A pele da Ana Julia tem memória?
    O carinho do povo nos 3 municípios já está grudado na memória da minha pele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação