Ana Júlia dos mil dias

paraense

“Ana Júlia Carepa corre em busca do tempo perdido. Em mil dias de governo, Ana Júlia viu sua biografia ser manchada por episódios que ganharam repercussão nacional - e internacional - como o caso da menor presa, estuprada e torturada na delegacia de polícia de Abaetetuba, ou na morte de centenas de bebês na Santa Casa de Misericórdia, que chegou a receber prêmio do então ministro da Saúde, Humberto Costa (PT), pela excelência de seu programa de aleitamento materno na gestão da dupla Simão Jatene (PSDB)- Valéria Pires Franco (DEM) à frente dos destinos do estado.”

 

Trecho lavrado por Ronaldo Brasiliense, em “O Paraense”.

Comentários

  1. a preciosa não tem apoio nem do próprio partido e da tendência que está abrindo o olho para as prezepadas do puty ,imagine de outros partidos
    esta eleição é da 3. via

    ResponderExcluir
  2. Égua deputado e essa estória da Ana Júlia dizer em um discurso lá em salinas que o Wladimir Costa é o maior e melhor deputado do Pará e depois ele de mão dadas com ela discursou dizendo que ela era a melhor gov do Brasil.
    Sabe o que é isso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Como diz aquela marcha, em trote apressado, na campanha do Priante para prefeito: "é desespero".

    ResponderExcluir
  4. Deputado, pela sua atuação como parlamentar e blogueiro, dá para entender que o senhor é um homem de muitas leituras.Portanto acredito que tenha lido a coluna do Ancelmo Góis, neste domingo no jornal O Globo ou no O liberal.Trata-se da desastrada atuação do diretor Geral Alberto Campos, do Detran,primo do Deputado Martinho Carmona, que ultrapassa as fronteiras estaduais e principalmente levando para as supostas irregularidades o seu partido o PMDB. Como lider do citado partido, poderia dar algumas explicações?

    ResponderExcluir
  5. Deputado, dê uma olhadela no blog do Ancelmo Gois, do jornal o Globo.Os comentários devem estar esquentando as orelhas do PMDB e do Jader Barbalho. Tudo pela gestão do pastor Alberto Campos.

    ResponderExcluir
  6. Com todos os escândalos no Detran, que tem como gestor o pastor Alberto Campos, indicado pelo pastor deputado Martinho, o PMDB, ainda tem coragem de apontar o deputado para o Tribunal de Contas?

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo das 13:18:00,

    Na nota relatada, não há verdade alguma: o deputado Jader jamais pediu à governadora Ana Júlia solidariedade neste caso, que se restringe a um episódio puramente administrativo e não político.
    As desiteligências entre o PT e o PMDB antecedem em muito esta eventualidade.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 15:54:00,

    O deputado Carmona exerce o seu mandato com a mais completa fidelidade política ao PMDB, e preenche todos os requisitos necessário para pleitear a vaga em pauta.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, na verdade, o senhor, demonstra ser um bom advogado e na politica um eximio articulador, sempre fazendo jogo de palavras, para não machucar os seus liderados.Com certeza os verdadeiros peemedebistas agradecem as suas explicações naturais da vida publica brasileira.

    ResponderExcluir
  10. Diante das explicações que vc deu a um ou dois anônimos, reflito o pensamento de uma velha raposa politica, que dizia:"em politica é normal usar as palavras para esconder os pensamentos".

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 16:46:00,

    Obrigado, meu caro, pela inteligência das curvas.
    Mas, acredite, não há falácia no que digo a respeito do deputado: este tem sido o seu comportamento.

    ResponderExcluir
  12. Ao anônimo das 16:56:00,

    Não somente aos políticos cabe a frase, meu caro.
    Na verdade ela foi escrita por Stendhal, e ele se referia a espécie humana como um todo: "A palavra foi dada ao homem para esconder o seu pensamento.".
    Mas, já que estamos no campo das citações, a Stendhal eu devolvo Calvino: "Escrever é sempre esconder algo de modo que mais tarde seja descoberto.".
    Portanto, quem sabe mais tarde haja descobertas.

    ResponderExcluir
  13. Servidor do Detran28/03/2010, 18:43

    Todos nó estamos esperando ansiosos estas descobertas,e tomara que chegue logo,antes que o Detran vá para o buraco,e de quebra Alberto campos quer levar,o jader,o PMDB,assim como já está levando a Ana julia.
    Tirem esse louco do detran,urgente...

    ResponderExcluir
  14. Me rendo a sua cultura demonstrada na ultima resposta.Mas, quando sr. voltar se quiser à advocacia, com certeza vai dar muito trabalho como defensor.Sinceramente não o vejo muito como promotor.Quem sabe mais tarde haja descobertas.

    ResponderExcluir
  15. para um pequeno intervalo e com certeza meu voto a qualquer cargo eletivo que se submeta.Mas gostaria de lembrar que Calvino sempre pregou a Predestinação e sobre Sthendhal, mais uma vez vc prova a sua cultura e sua inteligência,mais uma frase dele que serve para o momento "a presença do perigo confere gênio ao homem sensato".Obrigado pelo diálogo.

    ResponderExcluir
  16. Ao anônimo das 22:40:00,

    Obrigado. Que haja então o perigo e a sensatez.

    ResponderExcluir
  17. Esse "O Paraense" parece visage, só parece na época de eleição.

    ResponderExcluir
  18. Ao anônimo das 12:55:00,

    É verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação