Buracos e capim

estr

O jornal “Diário do Pará”, em sua coluna “Repórter Diário”, traz um torpedo do vereador de Belém, Ademir Andrade:

 

“Nossas estradas são piores que as do Piauí. Não têm sinalização, não possuem nem 10 cm de acostamento e o capim toma conta da pista com buracos surpresa.”

 

Ademir Andrade é do PSB, que faz parte da movediça base aliada do governo.

 

É isto que eu quero dizer quando escrevo que o este governo é “uma prosopopéia das divergências internas, no acostamento da falta de comando externo”.

 

Mas, meu caro Ademir, se tu fores demandar à governadora melhoria nas estradas, ela vai responder que tapará os buracos assim que a Assembléia Legislativa aprovar o empréstimo de R$ 366 milhões.

Comentários

  1. Não sei porque a crítica, o ademir e seu psb são subservientes a ana júlia, se começarem a querer ter vida prórpia , a ana tira a secretaria de justiça do partido, aí todos os amigos do ademir que estão encostados na SJUDH vão ficar chorando e chupando o dedo. Ademnir você é situação, não queira dar uma de crítico só porque as eleições estão chegando.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Parsifal:
    Em Tucuruí, os servidores do Hospital Regional não receberam o pagamento da gratificação de Desempenho Institucional "GDI", o valor está empenhado mas ainda não tem o financeiro disponível.
    Não disseram ainda, mas não tardará a dizerem que depende do famigerado "366".

    ResponderExcluir
  3. dep. este cara o sr. e eu conhecemos muito bem, ele hoje vive de fazer chantagen contra o governo e o pior de tudo que ele usa o filho que e dep. porque não tem mais prestigio. falo isso porque convivi com ele mais de 25 anos, so que demorou muinto para a mascara cair. hoje estou vacinado contra politico malandro.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pacheco,

    O 366 virou o elixir paregórico do governo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ponês,

    Por anda você rapaz?

    ResponderExcluir
  6. dep.aqui em tucuruí tem muita gente que gosta de vc e do governo ana júlia pare de queimar este governo.pois vc brevemente estará pedindo voto para ela e vai ficar feio.

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo das 23:51:00

    Considero que o PMDB cometeu um erro ao compor com Ana Julia, ajudando-a na eleição: não é ela quem governa e sim um grupo de rapazes imaturos politicamente que fizeram dela refém. Agora, outro grupo, tomou-a da meninada e ela é refém destes.
    Não posso, portanto, estar mais nisto. Caso o PMDB, o que eu considero muito improvável, venha a apoiá-la, fico embaixo do palanque.

    ResponderExcluir
  8. Se depende do PMDB que esta mas interessado em eleger o Jader senador,sebe quando as estradas serão melhoradas nunca. Pois o infelizmente o PMDB esta ficando adepto do quanto pior melhor.

    Dep. Se Temer, enquadrar o PMDB em cima da hora o Srº fica debaixo do palanque que estiverem : Jader, Ana , Priante Dilma e Lula?

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho problema algum em apoiar a Dilma, e sou um admirador do Presidente Lula, a quem eu credito valor.
    O meu problema é com a inépcia do governo do Pará. Aliás, meu caro, já disse várias vezes que se o PT trocar o candidato a governo, também não terei problema em apoiar. Menos pela Ana Júlia e mais pela meninada que a levou a estar na situação em que está.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação