Pagamento antecipado

antecVoltando aos empréstimos, as audiências eleitorais que a governadora tem dado aos prefeitos, que só agora são chamados, aos rodos, à sala do trono, devem continuar.

 

Nelas, os prefeitos são sentados frente ao trono e ouvem o apelo de um governo que perdeu completamente a interlocução institucional com o Poder Legislativo.

 

A patética situação transformou o Palácio dos Despachos em uma sala de comícios mal enjambrados, onde, até ameaça de lotar as galerias da Assembléia Legislativa com “o povo”, para pressionar os deputados a ceder, é assuntado.

 

Aos proprietários dos ônibus que irão levar “o povo” ao Palácio da Cabanagem, e ao próprio “povo” a ser arregimentado, aconselho que recebam o aluguel e o soldo antes do convescote.

 

Nada de acreditar na promessa de receber depois, pois, se assim procederem, vão ficar a ver navios: o governo não cumpre o que promete e nem paga o que lhe foi fiado.

 

E não caiam no descuido de aceitar cheques: eles, provavelmente não terão fundos.

Comentários

  1. E o PMDb vai ou não vai dar esta grana para a Ana Jília faze a campanha do Puty?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação