Simples e genial

Às vezes você precisa de uma extensão elétrica e, é claro, descobre que não tem nenhuma em casa.

 

Com a invenção abaixo o problema está resolvido: vou mandar fazer uma assim em casa.

 

O que é assim,

02

 

Pode ser assim:

01

Comentários

  1. Quem sabe, poe estar enrolado e dependendo do material, pode causar super-aquecimento e até incendiar.

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido a sua tese. Mas o material deve ser apropriado, pois no site de vendas não há reclamações sobre a qualidade.

    obrigado e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Tô de volta, meu Caro.
    Creio que no momento em que a fiação estive totalmente enrolada na parte interna da engenhoca, para evitar o superaquecimento, teria ( ou tenha) de ser cortada a corrente elétrica, através de um dispositivo apropriado. Pois me recordo que na casa de minha mãe existia uma daquelas extensões tipo carretel de 5 mts, outro dia foi retirada menos de 2 mts de cabo para plugar na tomada o restante, obviamente, continuou enrolada na parte interna do objeto. Resultado: com a corrente continua, o cabo que estava na enrolado na parte interna superaqueceu, deu um “pipoco” e provocou um pequeno incêndio, que não passou de um susto, mas que serviu de alerta.
    Abs e Feliz Ano Novo.
    Denis

    ResponderExcluir
  4. Olá Denis,

    Acho que sei a que tipo de extensões você se refere: estas, de fato, são temerárias e aquecem até quando se mostra a tomada para elas.
    Continuo, porém, achando que estas da postagem são de ótima qualidade e quem as projetou deve ter previsto o efeito que você adverte.

    Feliz 2010 também.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe. Ok. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação