Restrições e idéias

rest

Almir Gabriel prega uma terceira via ao Pará. A via, todavia, que Almir quer viabilizar, tem mão dúbia e as restrições trocam de sentido conforme a direção do interlocutor.

 

Em entrevista com deputados já tida, Almir Gabriel fez restrição a Jader Barbalho disputando o governo.

 

Em entrevista à jornalistas, publicada hoje em texto de “O Diário do Pará”, Almir não apresenta a restrição a Jader para aquele cargo e até o elogia, ao depauperar a figura de Jatene.

 

Poderá justificar, à tempo, que não disse a restrição porque não lhe foi perguntado, ou, quem sabe, terá mudado de idéia?

 

Afinal, como o dito diz, “só não muda de idéia quem não a tem”.

Comentários

  1. o momento e juntar Valeria, Almir, Tiao Miranda e partir para a vitoria e claro com Jader ou Priante
    o Tapajos e Priante e o Sul do Para e Tião Miranda
    PT jamais Jatene Nunca

    ResponderExcluir
  2. É uma boa chapa esta, meu caro.

    ResponderExcluir
  3. O nosso estado esta numa encrusilhada, quando se fala de politicos, vamos ter de escolher o menos pior?, Jader com o seu melhor esloga, Rouba mais trabalha, Almir o truculento, raivoso. Tião o malvado, trata o povo com falta de respeito, tanto e verdade que se elegeu o Maurino mesmo sabendo que seria um pessimo prefeito, olha o que esta acontecendo na minha cidade, Ana ainda não disse para que veio, eta estado tão belo, mais com pessimos politicos, pelo menos os que pretendem governar o Para.

    ResponderExcluir
  4. Se o inesquecivel Almir se candidatar a sindico de prédio ele corre o risco de ter somente o seu voto. Qual o prestigio hoje deste cidadão? O que ele esta fazendo em detratar o Jatene é para cumprir um pacto com a Governadora por causa do seu filho Marcelo Gabriel não ir para cadeia. Não sei até que ponto a Ana Julia pode influir nisto com o " prestigio" que ela tem em Brasilia.

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 15:50:00,

    Respeitando a sua opinião, permita-me fazer uma única restrição no que tange ao Deputado Jader Barbalho: o slogan ao qual você se refere foi uma alcunha adredemente forjada por uma forte oposição que pretendeu transformar Jader Barbalho em algo no que não se poderia votar.
    Ele, todavia, resistiu a isto e é o mais longevo líder político do Estado, exatamente pelo trabalho que fez.

    ResponderExcluir
  6. Estou com a segunda opção. Afinal, todos nós sabemos o que Almir deseja no fundo da alma.
    Que assim seja.
    Vamos ter Almir na terceira via.
    É muito bem vindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação