Retorno irresponsável


O choro do bufão

A Reuters reportou hoje, e os jornais norte-americanos deverão repercutir amanhã, a declaração do representante dos EUA na Organização dos Estados Americanos, Lewis Anselem, sobre a crise constitucional de Honduras.

Mr. Anselem, declarou, na reunião extraordinária de hoje da OEA, que a "o retorno do presidente Zelaya a Honduras é irresponsável e não serve nem aos interesses de seu povo nem aos das pessoas que buscam o restabelecimento pacífico da ordem democrática em Honduras".

"As pessoas que facilitaram o retorno do presidente Zelaya têm uma especial responsabilidade em prevenir a violência e o bem-estar do povo hondurenho", Arrematou o diplomata norte-americano.

Os EUA começam a colocar Dom Zelaya no seu devido lugar e acabou sobrando para o seu colega de bufos, Hugo Chávez, e ao Brasil: ambos “facilitaram o retorno do presidente Zelaya”.

Nunca é demais lembrar: Zelaya queria dar um golpe constitucional e foi deposto pela Suprema Corte de Honduras, exatamente como determina a Constituição do país, que foi aprovada, em referendo, pelo povo hondurenho.

Comentários

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação