PCC começa retaliação e executa 33 em Roraima

Shot 007

A Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista (RR), a maior do Estado, amanheceu hoje (6) com pelo menos 33 presos mortos.

Segundo informa o boletim da Segurança Pública de Roraima, “a maioria das vítimas foi decapitada, teve o coração arrancado ou foi desmembrada”.

Afirmam as mesmas autoridades que a matança faz parte da retaliação iniciada pelo PCC contra a FDN (Família do Norte), que comandou a execução de membros do PCC em Manaus, no dia de ano novo.

Se é assim, e não deve não ser, ainda faltam 23 nas contas do PCC.

Para aqueles que acacianamente sugerem que é melhor “deixar mesmo eles se matarem”, infelizmente o chiste brutal não é uma solução, pois as facções reúnem um exército de aproximadamente 40% da população carcerária, o que vem a ser cerca de 300 mil soldados, portanto, não há como eles se auto exterminarem, mesmo porque há inteligências por trás da tropa, que fumam o cachimbo da paz sempre que a jurupoca pia muito alto.

O Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que sempre perde as melhores oportunidades de ficar com a viola no embornal, quis deixar por menos o ocorrido: declarou que o novo “acidente” não foi uma retaliação do PCC contra a FDN, mas uma briga interna do próprio PCC na Monte Cristo, e fechou o pano com a pérola abaixo:

Shot 002

Comentários

  1. Brasil: o Circo dos Horrores por toda parte.

    O Pós-Impeachment II - virou um pesadêlo; em vez de um governo como Itamar Franco, que resgatou a confiança nacional na estabilidade da inflação e no crescimento econômico, estamos perplexos assistindo uma falange de conspiradores da extrema direita, muito mais interessados em prosseguir com o golpe, desta vez atingindo os avanços sociais e melhorias na distribuição de renda, com reformas que buscam acima de tudo o retrocesso, suprimindo direitos historicamente conquistados. Não sei se 'illuminati' estão por trás disso; embora desconfie que o Temer e o Meireles pertençam ao obscuro consistório desta organização.

    __________


    Fantasmas Emergentes:

    A guinada da extrema direita, que tomou a América do Sul, faz emergir dos umbrais das trevas um novo perfil de empresa: a 'Empresa-Máfia' cujos poderes extrapolam qualquer noção de direito empresarial e constitucional. Para um cidadão comum 'Delação Premiada' é coisa que se relacione a autoridade do Juiz que coordena a 'Lava-Jato', para a CELPA é uma forma de poder paralelo com a qual chantageia funcionários afastados e que municia a empresa para promover ameaça, intimidação e chantagem a alguns consumidores envolvidos em fraudes. Tudo isso sem necessidade de recorrer judicialmente.

    Justiça é pros outros. A Máfia faz sua própria justiça.

    As operadoras de telefonia celular se transformaram em super-poderosas que não temem e não pagam multas, e ainda se beneficiam dos bens imóveis e instalações estatais cedidas por prazo determinado, tudo gratuitamente, como sugere o novo breviário capitalista 'sustentável' (nas tetas do governo?) coordenado pelo presidente Michel Temer e seu ministro Henrique Meireles.

    _________

    O Meio-Aposentado e o Meio-Empregado: futuros arquetipos sociais da reforma econômica do governo Michel Temer.

    Uma amiga está tomando medicação controlada desde que acordou do sonho do impeachment. Aposentaram-na com meio salário mínimo. Sim, meio. E preparem-se para arrumar emprego numa padaria só das 15 as 17 hs, quando ocorre o pico de entrada de fregueses do pão.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças na Previdência podem elevar o número de vagas no serviço público
    O número de vagas previsto deve subir para 30 mil no governo federal, segundo especialistas http://qualconcurso.jusbrasil.com.br/noticias/417470853/mudancas-na-previdencia-podem-elevar-o-numero-de-vagas-no-servico-publico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação