Lula candidato

Shot

Alguém deveria dizer a ele que não é necessário, mas como disse José Ortega Y Gasset, "o homem é o homem e a sua circunstância", et pour cause…

Comentários

  1. Sangue de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. A Continuidade da Insanidade:

    Políticos brasileiros adoram fazer comparações, quando convém, com os Estados Unidos; porém esquecem que lá não é permitido ex-presidente disputar mais nenhum cargo. Entendo que ao exercer a presidência, o homem fique com transtornos mentais obsessivos-compulsivos, paranóicos, delirantes, etc, etc, etc, que seriam péssimos manter na vida pública. Aqui temos vários casos deste tipo de insanidade não afastada da política: o Sarney, o Collor, o Fernando Henrique, o Lula, etc. fazer o quê, se até o Jânio Quadros e o Brizola voltaram?

    __________


    Michel Temer: Austero e Bonzinho

    Enquanto continua com sua pregação de congelamento de salário (dos outros), o 'presidente figura de baralho' (uma cara prá cima e outra prá baixo) ungiu os servidores da Receita Federal com 30% de aumento, disfarçado de abono. Pergunto: Merecia dos que ficaram com o salário congelado o quê? Um tiro de bazuca no carro oficial, sem a loira dentro.

    __________

    O Horror é sucesso digital e editorial:

    O circo dos horrores do crime dentro das prisões virou um video de sucesso de compartilhamento nas redes sociais, e a baixaria chegou até a capa sensacionalista da revista VEJA, que eu me recusei a comprar por não concordar que um leitor mínimamente civilizado se interesse por este tipo de sensacionalismo de extremo mau gosto.

    ResponderExcluir
  3. o moro ou o cancer ão de nos livrar disso...os dois juntos acho que é pedir demais, né! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para um câncer aparecer em ti o mais depressa possível e te leve para o inferno antes de 2018!

      Excluir
    2. amem! kkkkkk

      Excluir
  4. É impressionante o cinismo mostrado por este senhor que ao invés de posar de inocente e honesto,deveria sim,é explicar a nação,como conseguiu fortuna,sendo que nunca trabalhou na vida e não recebeu nenhuma herança,já que veio de uma familia humilde.

    ResponderExcluir
  5. Lula deve ter um caminho espinhoso ate o palácio do Planalto mais acredito que volte a ocupa a cadeira de presidente. A pergunta que resta fazer ao PMDB Golpista é a seguinte. Vai quere ser base do governo novamente ? E ao PT vai aceitar os golpistas?

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo das 23:43

    Tens alguma dúvida cara pálida???
    ou esquecestes que esse bandido do Lula,só se elegeu, graças ao PMDB "golpista" como chamas??

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as sábias palavras do anônimo das 10:59 e acrescento o seguinte:amigo na dúvida vamos pedir os dois,nunca é demais,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que apareça em ti e na tua família toda!

      Excluir
    2. Se for este o preço pra levar este *** pra debaixo da terra,nao terá o menor problema,pelo ao menos,livro os brasileiros de ter como pesidente o maior *** do mundo,conforme pesquisa do google

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação