Fazendo de conta

Shot 011

Quando Marta Suplicy, em 2001, tomou posse na prefeitura de São Paulo, começou um tal “Programa Belezura” e, com escovão na mão, posou à posteridade limpando o Pacaembu. Depois disso, nunca mais apareceu de gata borralheira.

Hoje pela manhã, o recém empossado prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vestiu-se de gari e foi até o centro velho (a parte que eu mais gosto de S. Paulo. A baixa gastronomia dos botecos do Centro Velho é uma delícia) lançar o um programa Cidade Linda.

A ação foi puramente midiática: o tucano, de vassoura em punho, posou para fotógrafos e cinegrafistas e depois passou a vassoura a quem de direito e entregou-se à imprensa.

Esse é problema da classe política: acham que basta a versão. O fato que se dane e se perca por trás das peças publicitárias.

Comentários

  1. Que inveja dos paulistanos. Por aqui, Zénada.

    ResponderExcluir
  2. O zenaldo, quando assumiu , também, fez a mesma coisa, subiu em cima de um trator e fez que estava limpando as ruas do bairro da terra firme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação