Solução radical

Shot 005

Quem acabou com a economia da Venezuela foi o chavismo, que a jogou no fundo do mais profundo poço de petróleo do país.

Portanto, embora eu não duvide da capacidade intelectual do grupo de economistas aos quais se juntará o Puty, eles não darão jeito na moribunda economia venezuelana com planos referentes.

Só tem um jeito de acabar com as agruras econômicas do país: acabar com o chavismo, principalmente acabar com o madurismo, que é a face mais depauperada do pesadelo em que se tornou o sonho de Hugo Chávez de querer ressuscitar Simon Bolívar.

Comentários

  1. Falou e disse, Parsifal. Qualquer pessoa que foi ou é do PT não dá jeito em coisa alguma, veja como está o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Um pesadelo real se transformou o sonho bolivariano!

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS!!! É um a menos para atrapalhar por aqui. Fico com pena dos hermanos se transformando em teses fracassadas com requintes de eficiência.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal;

    Admiro a sua tranquilidade ao responder as (constantes) reportagens sobre o naufrágio do Haidar, os 5 mil bois mortos, a poluição em Vila do Conde, os estragos no pier, etc, etc, etc. Agora... diga lá... a coisa sai mesmo ou não sai? Tem gente do PSDB perdendo mais com essa situação.
    __________

    Convocação do Puty:

    Em se tratando de um governo moribundo, acho que o Dr.Puty não vai poder fazer nada. O pior é que o curriculum dele vai sendo feito em cima de governos fracassados, de onde acaba ficando difícil reconhecer o talento dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa sai, mas não com a brevidade que todos, justamente, desejam. Tem que ter muita paciência e tranquilidade mesmo.

      Excluir
  5. Discordo na parte sobre a competência do Puty. Ele é um dos maiores resposáveis pelo desastre que foi o governo Ana Júlia, só perdendo para a própria. Ele é o nosso Mercadante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação