Doxa publica primeira pesquisa registrada para prefeito de Belém

A Doxa Pesquisa publicou a primeira pesquisa registrada para prefeito de Belém. Abaixo os resultados:

Cenário Espontâneo: despontam como o primeiro e segundo colocados, Edmilson Rodrigues (PSOL) e o atual prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB).

Shot

Cenário Estimulado: despontam como o primeiro e segundo colocados, Edmilson Rodrigues (PSOL) e Eder Mauro (PSD).

Shot 003

Na rejeição estimulada dos candidatos propostos, o atual prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) é o mais rejeitado, seguido por Edmilson Rodrigues (PSOL).

Shot 002

A Doxa avaliou o governo do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB): a soma dos que acham a administração municipal péssima, ruim e regular-negativa é de 68,50%.

Shot 004

Também foi avaliado o governo de Simão Jatene (PSDB), que soma entre péssimo, ruim e regulara-negativa, 66,20%, ou seja, Simão Jatene é tão mal avaliado na capital quando o prefeito Zenaldo Coutinho, ambos do PSDB.

Shot 005

A pesquisa, registrada no TRE-PA sob o nº PA-08502/2016, foi realizada nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2016, ouviu 777 eleitores de Belém e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Comentários

  1. Língua plesa rumo à vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, Belem merece um prefeito que ame a cidade e seja honesto.

      Excluir
    2. Está mais que na hora de alguém zelar por esta cidade antes que ela não tenha mais jeito...penso que de todos os pré candidatos aí postos só um deles o Edmilson tem condições de fazê-lo.

      Excluir
  2. Eu não acredito que exista segundo turno em Belém, quem ganhar será em primeiro turno!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Mestre Chico Barão,esta eleição será liquidada no primeiro turno.

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  4. XOXA pesquisa, aquela que deu Helder governador no 1º turno! Lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso ninguém vai lembrar porque não ocorreu. A Doxa, e nenhum instituto, jamais publicou pesquisa nesse sentido.

      Excluir
  5. Edmilson vai pegar um grande pepino, sobretudo a chuva de liminares autorizando a convocação de concursados de 2012 dos vários órgãos municipais. Duciomar fez o concurso, caiu fora, Zenaldo negou as convocações, teve que fazer algumas via liminares e agora Edmilson vai herdar o problema. Vamos ver quem vai ser o prefeito que me convocará, Zenaldo, Edmilson, Éder Mauro, ...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil, esse pepino o Edmilson tira de letra, sou ex-servidor da prefeitura, fiz o concurso na gestão do Helio Gueiros, tão logo Edmilson assumiu, nomeou todos nós aprovados no ano de 1997, fiquei lotado na Secretaria Municipal de Saúde, cujo secretário era o Dr. Gallo. Bons tempos, nos postos de saúde não faltavam medicamentos e médicos, falo com conhecimento de causa.

      Excluir
    2. Assim espero. É humilhante você estudar, passar horas de sono a frente dos livros, passar em um concurso e simplesmente ser ignorado por quem deveria valorizar seu esforço. Votei em Zenaldo, mas nunquinha na vida ele verá meu voto novamente e a de milhares de concursados que esperam nomeação.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação