Doxa: candidato do PMDB, Amizade, tem franca vantagem sobre o concorrente

A Doxa Pesquisa publicou a primeira pesquisa registrada do município de Novo Repartimento.

No cenário espontâneo, o candidato do PMDB, Amizade, desponta em primeiro lugar, com 43,1% das intenções de votos:

Shot 001

No cenário estimulado, o candidato do PMDB, Amizade, afere 64% das intenções de votos, alargando ainda mais a vantagem sobre o segundo colocado:

Shot 003

Aferindo a rejeição dos candidatos, a Doxa revela que o candidato Valdir Lemes é o mais rejeitado pelo eleitor de Novo Repartimento:

Shot 004

A avalição da administração municipal, da prefeita Valmira, soma de péssimo e ruim 80,6%:

Shot 005

A Doxa ouviu 400 eleitores entre 28 e 31 de julho. A pesquisa, registrada no TRE-PA sob o nº PA-09036/2016, tem margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A margem de confiança utilizado é de 95%.

Comentários

  1. De grao, em grao, o Jader e famiglia enche o papo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Parsifal, estou indignado e revoltado. Tentei comprar pfafia paniculata, também conhecida como ging sang brasileiro, dizem que é uma planta muito tradicional usada há muito tempo por indios e xamãs. Perguntei numa casa de produtos dieteticos se o pessoal ainda comfiava nessa planta, a pessoa respondeu que era ótima, mas que no Brasil muita coisa é proibida, eles não podiam vender. Depois fui também numa farmacia de manipulação e numa farmacia comum, também não tinham, nem conheciam. Na farmacia de manipulação, tinham o ging seng do extremo oriente e também um tal de ging seng siberiano, mas não o brasileiro. Pelas minhas leituras, a pfafia paniculata é melhor, é um remedio fantastico.
    É um absurdo que um produto natural não possa ser comercializado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento de que a comercialização da Pfaffia paniculata, também chamada de Giseng brasileiro, seja proibida no Brasil, pois é uma espécie nacional e não é considerada entorpecente, o que seria proibido.
      Não é que o Ginseg chinês seja "pior" que a Pfaffia paniculata, é que ambos são espécie de gêneros totalmente diferentes e têm efeitos medicinais também diferentes.
      O Ginseg chinês é do gênero Panax ginseng e é um erro chamar a Pfaffia paniculata de Giseng brasileiro, pois a planta nada tem a haver com a espécie chinesa e, como eu já disse, as suas propriedades medicinais são diversas.
      O Panax ginseng é bom para o que serve e a Pfaffia paniculata é boa para o que serve, e isso, como em todas as terapias do tipo, depende primordialmente do organismo que vai recebe-la.
      A minha avó paterna era uma exímia manipuladora de raízes e plantas e fazia disso um dos seus meios de vida, por isso sou curioso nessa seara.

      Excluir
  3. Assassinaram a estatística: 400 entrevistas, para 95 de confiança, margem de erro 4? Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  4. com certeza essas pessoas que votaram em 1,5 não são moradores de Repartimento, ou trabalha para prefeita em torno de puchar saco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação