Drops de urtiga braba

Deus salve o rei

Shot 008

Eu sou totalmente a favor da restauração da monarquia no Brasil, com uma única condição: eu tenho que ser o rei.

Mas na mesma linha de pensamento do D. Joãozinho, de soluções que me incluam como parte dela, eu acho mesmo é que temos que convocar eleições gerais e que, de preferência, eu seja eleito presidente da República.

divisoria

Sem avião não tem defesa

Shot 014

Diante da restrições impostas pelo Gabinete Civil do presidente interino, Michel Temer, de limitar o uso de aeronaves oficiais para os seus deslocamentos, a presidente afastada, Dilma Rousseff, determinou que advogado José Eduardo Cardozo, reclamasse à Mesa do Senado e ao STF, requerendo que sejam dispostas tantas horas de aeronaves quanto precise para se deslocar pelo país, alegando que a restrição “prejudica-lhe a defesa”.

Na petição, Cardozo afirma que, caso a questão não seja resolvida, Dilma Rousseff se deslocará “por via terrestre ou aviões de carreira" e que "qualquer situação que viole sua segurança pessoal" dela será de total responsabilidade do presidente interino”.

Eu aconselho o presidente interino a dispor quantas aeronaves a presidente afastada precise, pois esse negócio de ela entrar em um avião comercial, não vai dar certo, se ele tiver mesmo coragem de fazer isso.

divisoria

Artistas não podem ser ofendidos

Shot 015

Eu acho inadmissível qualquer ministro ofender qualquer pessoa, mas se é só artistas que não pode, estão tá…

divisoria

Ao invés de casas de recuperação, chicotes

Shot 017

A tese de punir o usuário de drogas foi abandonada, nas democracias maduras, há cerca de 50 anos, pois está provado que a dependência é um caso de saúde pública e o adicto precisa de tratamento e não de punição. Aliás, o tratamento já e uma dura punição, tanto para o paciente quanto para a família.

Para parafrasear a Sonia Braga, aí em cima, deveria ser inadmissível um ministro de Desenvolvimento Social, sugerir isso.

divisoria

Diálogos insurgentes

Shot 026

A troca de amabilidades entre os nossos dois representantes federais deu-se no Conselho de Ética da Câmara Federal (!)

Comentários

  1. Vlad tentando falar como se entendesse de Direito deve ter provocado gargalhadas em alguns célebres juristas. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  2. Como faltar com o decoro é mentir, os nobres deputados falaram a mais cristalina verdade. Lamentavelmente, são representantes do povo paraense no conselho de ética.

    ResponderExcluir
  3. No caso da refrega entre o Zé Geraldo e o Wlad, onde os dois usaram de termos que lhe são bem apropriados e pelo histórico de ambos, concluo que os dois têm razão.

    ResponderExcluir
  4. Patricia Bittencourt Neves08/06/2016, 12:35

    Eu voto em você pra presidente, mas ser Rei é o melhor...Chiquérrimo!!

    ResponderExcluir
  5. o wlad quando solta a franga me lembra a saudosa vera verão da praça e nossa.

    ResponderExcluir
  6. Varias vezes um eleito pelo Pará sacaneou com outro eleito pelo Pará afinal nunca mais haverá em Brasilia a mesa em restaurante composta por Babá , Priante ,Gerson Peres, , Vic Pires Franco, Ademir Andrade etc tudo rindo do povo!

    ResponderExcluir
  7. Eis um momento em que podemos dizer que um político está falando a verdade. Apesar do momento de sinceridade dos senhores Deputados é triste ver a rasteira qualidade dos representantes do povo paraense, somo a esses senhores todos os outros Deputados e Senadores. Tristeza total.

    ResponderExcluir
  8. O tempo é implacável! Vide, a outrora, exuberante Sonia Braga, a Gabriela dos anos 70.

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que essas duas coisas representem o PARÁ.
    Mas o povo tem o governo/representantes que merecem.

    ResponderExcluir
  10. A conclusão a que se chega é que os deputados estão cobertos de razão, ou seja: nenhum presta.

    p.s. Impressionante o Wlad ter conseguido falar por mais de um minuto sem assassinar o português. Melhoroooou !

    ResponderExcluir
  11. quanto a drogas, se houvesse pena de prisão ou outra pena séria qualquer para usuario de drogas ilicitas, talvez o numero de viciados seria menor.

    quanto ao uso de aviões por parte de Dilma, lendo seus argumentos, penso que deve ser permitido ela usar aviões oficiais em seus deslocamentos. Na verdade, ela ainda é nossa presidente, gostem ou não gostem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação