Dilma em chamas

Shot004

A sugestiva tomada foi feita na terça-feira (3), pelo Estadão, durante a cerimônia, em Brasília, da passagem da chama olímpica pela capital federal.

Comentários

  1. Se fosse só ela já seria lamentável..mas este fogo incendiou a todos nós.E o rescaldo deste incêndio, ninguém, nenhum oráculo é capaz de prever.

    ResponderExcluir
  2. Se tudo estiver nos conformes, após o impeachment, Dilma vai pra casa, curtir o neto e pedalar, ou no máximo, prestar uma pena alternativa. Outros, vão amargar um xilindró. Essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Se aquela conversa gravada do Delcidio Amaral era verdadeira, então o senador Romário realmente tem conta secreta na Suíça como disse a revista Veja, e ele conseguiu apagar a conta após o acordo com o Eduardo Paes para não disputar a eleição para prefeito do Rio de Janeiro, correto? Cadê a investigação da Polícia Federal nesse caso?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário do Senhor Virgílio que este fogo atingiu a todos nós. Que a justiça atinja a todos os políticos sem exceção que participaram do maior assalto aos cofres públicos do país e do mundo.
    Que o Super Moro e as mãos de Deus os alcance.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ela caia nas mãos do Moro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação