Professor de Moral e Cívica

Shot014

A presidente Dilma Rousseff precisa tomar tento e prumo ou, mesmo escapando do impeachment, coisa que eu continuo achando que ocorrerá, vai ficar sendo um pato manco até o final do mandato, pois é o fim da picada levar lição de moral do Maluf.

Terá sido esse arroubo de republicanismo a senha para que o PP saia da base aliada, ou é só um recado ao Planalto, para chamá-lo à “divisão do Executivo”?

O PP, aliás, é um dos partidos que negocia a tal “divisão do governo”, e já avisou à presidente que fica na base, desde que no parte e reparte lhe seja dado um ministério “com orçamento”. A sugestão é Saúde ou Educação (os dois maiores orçamentos, a propósito).

Mas como aperitivo, o PP já emplacou o novo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), cargo que ficou vago com a demissão do indicado do vice-presidente Temer.

Comentários

  1. Parsifal se vc acha que não vai passar o afastamento da presidenta. Passo a não ter nenhuma dúvida que ela será afastada
    Pois as situações acontecem sempre ao contrário do que você acha. Seu ultimo erro analítico foi na eleição pra governo. Se desejar te lembro outros inúmeros erros de análises de vossa pessoa. Pobre Dilma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sempre dar atenção ao que eu acho, mesmo que seja para achar o contrário. Como você vê eu sou o seu norte para achismos.

      Excluir
    2. Os alunos Jader Barbalho, Hélder Barbalho, Elcione Barbalho, Priante e Parsifal, foram alunos muito aplicados e dedicados em absorver, aprender e colocar em prática, todo o conhecimento que foi passado pelo ilustre professor de Moral e Cívica Paulo Maluf !

      Excluir
    3. Como disse Mark Tawin, "vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso". E há anônimos tão idiotas que sequer conseguem se assinar para vomitar a suas idiotices.

      Excluir
  2. não é o fim da picada levar lição de moral de Maluf, na minha modesta opinião, embora vale como uma frase de efeito.
    Foi uma pena que dilma não se esforçou mais para baixar o juro bancario, refiro-me ao juro cobrado dos clientes , e não a taxa selic, que é "baixa" se comparada ao juro que cobram do cliente.
    Falta concorrencia, remoção das dificuldades de acesso para empreendedores no setor.

    ResponderExcluir
  3. O Maluf está para o Brasil assim como o Jader está para o Pará. O Senhor, sinceramente, como fiel escudeiro dos Barbalhos, se acha na condição de dizer que a opinião de alguém, mesmo sendo o Maluf, é o fim da picada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu não "me acho no direito": eu tenho o direito de manifestar a minha opinião, sempre, quando e como eu quiser. E ainda assino embaixo.

      Excluir
    2. Seu achodromo é sempre contrário aos fatos. E suas analises jurídicas são sempre enviesadas e baseadas no seu achodromo.

      Excluir
  4. essa impressa do brasil e lixo mesmo ainda da moral pra um sem moral

    ResponderExcluir
  5. mais no atual momento tenho que parabenizar o jarder por ser comtra o golpe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação