Olha ele aí de novo

Shot001

Condenado a 7 anos e 14 dias de prisão no mensalão, Roberto Jefferson, que começou toda a confusão que resultou na primeira leva de revelações dos porões da política nacional, preencheu os requisitos legais para obter o perdão judicial da sua pena e está apto a voltar à ativa.

E retorna pelo lugar de destaque que deixou: em 14 de abril reassumirá a presidência nacional do PTB, para comandar o partido durante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Isso é uma péssima notícia para o Palácio do Planalto, pois Jefferson já se declarou favorável ao impeachment. Mas, desde que o Planalto prima os botões corretos, pode até haver alguma resposta não tão negativa, afinal, Roberto Jefferson é um homem pragmático.

Nesse contexto, como parte do seu retorno, Jefferson concedeu ontem (31) uma entrevista exclusiva ao Estadão, cujos principais trechos podem ser lidos aqui.

Comentários

  1. Adorei a entrevista. Dilma cai em 6 meses. Lula vai preso. E a mulher e filha do Eduardo Cunha, cheirosas, vão ser aliciadas na cadeia pelas detentas e agentes do presidio. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ele! Existem bandidos bons e bandidos maus...E o Eduardo Cunha é o bandido bom.....Já não posso dizer o mesmo do Lula, Dilma, Calheiros, Collor, Sarney e os Barbalhos, só pra ficar nesses!

    ResponderExcluir
  3. Ai vem Roberto Jefferson o ator que vai sacudir a audiência do BBB do Congresso. Não há como não viver em expectativa das próximas cenas.

    ResponderExcluir
  4. Parsifal concordo contigo quando dizes que o impeachment não passará, a meu ver houve um erro de avaliação ou talvez a urgência de tomar o lugar de presidente levou ao erro. Em qualquer resultado está e será muito ruim para o País esta situação. A outra questão a meu ver importante é que no Brasil não tem adversário para se bater com Lula, por isso e de novo a urgência em incriminá-lo de qualquer forma. A ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgílio não tem essa de situação boa ou ruim para o país. Roubou tem que ir pra cadeia seja quem for. Já tá comprovado um esquema sofisticado de corrupção nas estatais brasileiras, e quem manda nas estatais é a Presidenda do país. Ou você acredita que tudo que tá acontecedo no país é intriga da oposição?

      Excluir
  5. Caro Parsifal, vejo que em alguns paises da europa os bancos recebem juros negativos pelo dinheiro que depositam no banco central ou equivalente. Não poderiamos ter algo parecido por aqui, eu digo parecido mas não igual. Por exemplo, que os recursos que os bancos não emprestam que geralmente são aplicados em titulos publicos federais que renden a selic, fossem aplicados obrigatoriamente em titulos publicos especias, que rendam a metade da selic, por exemplo.
    Se um plano desses fracassar, e os bancos continuarem sentados em cima do dinheiro e não emprestando, ao menos o governo economizaria muitos bilhões nos juros da divida publica.

    ResponderExcluir
  6. Acho pai degua essa língua solta do BOB JEF

    ResponderExcluir
  7. Todo, mais todo, radialista que se mete em política partidária é cínico e pilantra, sem exceção. Esse Roberto Jefferson e ex gordo, não seria a seria.

    ResponderExcluir
  8. Não consta que o Deputado Miro Teixeira tenha sido envolvido em algum rolo, ele que foi repórter de jornal. Não se pode generalizar em nada, especialmente na política. Não se pode dizer que advogados sejam pilantras, pelo fato de que como em qualquer segmento da sociedade, haja advogados de má índole, como há tranqueiras entre comerciários, médicos, agricultores, empresários, comerciantes, fazendeiros, madeireiros e políticos, claro! O Senador Fernando Collor, é acusado de 327 - vc não leu errado - 327 crimes. Não quer dizer que por isso todos os Senadores sejam criminosos, ainda que numa fauna onde pululam Jucá, Renan, Jader, Cassol, entre tantos outros, há exemplos como Cristovão Buarque, Paulo Paim, sobre quem não se sabe que hajam enroscos judiciais. Embora estime-se que cerca 40% dos Senadores tenham pendências com a justiça, não se pode ainda generalizar. Tem gente que só acha que o Roberto Jeferson é pilantra porque ele detonou o mensalão, mas não dá um pio sobre os denunciados, muitos deles, terem sido condenados por corrupção, ele igualmente corrupto. Tenho dito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação