Sem líderes e sem oposição

Shot

Para ler o artigo clique aqui.

Comentários

  1. Dr. Ismael;

    Os partidos políticos são chefiados por caciques que jamais vão deixar ser indicado numa eleição alguém que não esteja atolado até os fios de cabelo nos esquemas de corrupção de sempre.

    A não ser que nas eleições fossem admitidos candidatos independentes, sem nenhum vínculo partidário. Eu poderia até deixar de anular meu voto e dar uma chance para pessoas, p.ex: como o Dr. Nelson Medrado do MP-PA.

    ResponderExcluir
  2. hj no blog de ricardo noblat , que os militares estão prontos para manter a ordem contra as milicias petistas. confesso que e assustador isso. poderia ser evitado td isso se os juízes fossem imparciais e justos. se todos citados fossem tratados da mesma maneira as coisas estariam acontecendo/essa tara só em nego do pt e muito suspeito

    ResponderExcluir
  3. Com as virtudes e todos penduricalhos negativos que uma liderança política carrega o único líder politico brasileiro destes tempos chama-se Luis Inácio Lula da Silva. E isto é péssimo para um País.

    ResponderExcluir
  4. Na eleição de 2006 em que Lula disputou com o SERRA, a Presidência, SERRA, era praticamente amigo de LULA, não queria ofender o coitado daquele operário. LULA, chegou a comemorar que só havia partidos de esquerda disputando o pleito.
    PT e PSDB tem a mesma ideologia, só não se deram bem, pois, o PT não concordou na alternância do poder.
    A DIREITA ouviu calado, as ofensas das "esquerdas democráticas", e não reagiu, só o JAIR BOLSONARO reage, por isso, é o parlamentar mais bem voltado no RIO DE JANEIRO
    A DIREITA representava a maioria conservadora brasileira.
    A população brasileira em sua grande maioria é conservadora, porém, não tem representantes.
    Os votos que AÉCIO teve, foi das pessoas que não queriam DILMA e o PT, e não pelos méritos do candidato.
    O triste é ver o meu PMDB, fazer parte deste governo, em troca de cargos, ao invés de ficar ao lado do povo.
    O esporte preferido de alguns é criticar os militares, e hoje 60 mil pessoas são mortas por ano, e ninguém reclama.
    No período da "NOVA" REPÚBLICA, o Ex Pte Sarney é investigado por desvio; o Ex Pte Collor investigado pela LAVA JATO; Ex- Pte FHC pagou pensão da amante com dinheiro público, e também é investigado; o EX Pte LULA, é investigado, só se salvou o ITAMAR FRANCO.
    Acorda PMDB!!!!! Quando você pular deste barco, já vai ser tarde.
    Parabéns o texto está bem colocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí. Que esse corpo não te pertence. Kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação