Quem vazou?

Shot 014

É claro que a imprensa cumpre o seu papel em busca de notícias e a glória de um jornalista é um furo de reportagem como o caso do vazamento referido.

Todavia, exaurida esta peculiaridade, é fato que o vazamento de documentos gravados com segredo de justiça, e esse era um deles, é um crime que precisa ser investigado, pois, embora essa não seja a realidade, o ideal é que no seio da administração judiciária não estejam criminosos.

Crimes desse tipo obstruem a Justiça, pois prejudicam investigações à medida que revelam a supostos envolvidos um procedimento judicial em curso, possibilitando-lhes a providência da destruição de possíveis provas. 

Comentários

  1. O pessoal do PT vazou para que a delação não velesse, mas o tiro saiu pela culatra. Fora ptralhas do poder.

    ResponderExcluir
  2. e triste que ta acontecendo. caminhamos para um confronto e quem vai pagar pelo sangue derramado????
    Reinaldo Azevedo, que cunhou o termo “petralha”, e há anos é pioneiro em espalhar o ódio pelas redes sociais, sempre com patrocínio do tucanato;
    José Serra, que na eleição de 2010 trouxe esse ódio das redes para as ruas, com uma campanha feita na base do preconceito e da pregação conservadora;
    Ali Kamel, que colocou a máquina da Globo, de forma discreta mas persistente, numa campanha de criminalização da esquerda;
    e as famílias Marinho e Civita, pela permanente semeadura do ódio.
    Quando o caldo entornar de vez, cada um pagará sua cota por levar o país para um clima de confrontação e ódio. Por enquanto, eles comemoram, porque só um lado bate.
    Em breve, talvez, essa gente vai perceber que quem apanha sem parar não esquece jamais os nomes de seus algozes.
    A história vai dar o troco. Não tenham dúvidas

    ResponderExcluir
  3. Isso de se falar em " sangue derramado " ou a ser derramado é muito grave. As pessoas deveriam ter mais responsabilidade com o que escrevem e pensam. Dia desses, um maluco falou em pegar em armas para defender a Dilma, o Lula incitou o Stédile a convocar o seu exército, o que é de uma irresponsabilidade tremenda. Eu votei na Dilma duas vezes e me confesso decepcionado, traído e desrespeitado. Dizia-se que os fundamentos da economia não aguentariam um crescimento baseado apenas no consumo, fazia-se assistencialismo tirando dinheiro de onde não tinha, e aí uns bandidos se juntaram e colocaram a Petrobras de joelhos, transformaram o BNDES numa caixa preta, aparelharam empresas estatais outras, agências reguladoras, levou-se as empresas atoladas no petrolão a fazerem outros rolos em republiquetas de araque, entre tantas outras aleivosias. Na verdade, o PT nem precisou da claudicante oposição para desmantelar o Brasil. É preciso termos a grandeza necessária para reconhecermos que quem fez a lambança toda foi o PT, senhores. Repito que votei duas vezes na Dilma, mas isso não me torna um cego. Essa coisa de que a Globo e a Veja, Serra e sei lá mais quem incitaram o ódio, é de de um primarismo medonho. Nós erramos e ponto. Ninguém pode aboletar-se no poder e usá-lo em proveito próprio. Não faz tempo, o Lula dizia que Sarney, Maluf, Collor, Renan Calheiros, entre outros, representavam o que havia de pior, mais execrável na política brasileira, mas aliou-se a eles. Isso é fato. Não há como negar que houve sim o Mensalão e que agora escarafuncha-se o Petrolão. Quem fez lambança, quem fez proselitismo idiota deve assumir a culpa sem choro. Ao invés de culpar esse ou aquele veículo de comunicação, devemos olhar para dentro desses treze anos e fazermos uma análise crítica. Numa situação em que o PT é o culpado pela lambança, é de uma irresponsabilidade acima do aceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq só o pt?

      Excluir
    2. É, anônimo das 13:02 (que é o mesmo das 22:17?), o anônimo das 19:58 deixou o teu discurso meio desmantelado... A turma subestima a inteligência alheia. Vamos lá: os donos das maiores empreiteiras do país, entre outros mais, estão ou estavam presos há poucos dias, bem enrolados. O que o Reinaldo Azevedo, o Kamel, o Serra, os Civita e os Marinho têm a ver com tais prisões?

      Excluir
  4. Vc deveria ler a entrevista que o Olívio Dutra deu ao Estadão. Clarearia sua mente turva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação