Na sua delação premiada, Delcídio do Amaral teria citado Aécio Neves

Shot 001

No depoimento de delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), que quem já viu cita ser um alentado calhamaço de “440 páginas”, as citações , por suposto, extrapolariam os partidos e parlamentares da base aliada, espraiando-se pela oposição.

Apenas quem nunca viveu os porões da política engana-se achando que alguns parlamentares de oposição não são usurários das benesses do poder e o rosário de Delcídio tem contas do PT, PMDB e do PSDB.

Os que já espiaram a delação pelo buraco da fechadura afirmam que, só para ficar pelo PMDB, estão citados o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Edison Lobão (PMDB-MA), Romero Jucá (PMDB-RR), Valdir Raupp (PMDB-RO).

Mas eis que lá está, de novo, o senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, que, embora já tenha virado figura carimbada em delações premiadas da Lava Jata (Alberto Yousseff e Carlos Alexandre Rocha o citaram textualmente), pinta de bom moço a barlavento e sotavento.

É tão constante a menção de Neves na Lava Jato, quanto constante é o arquivamento pelo procurador-geral da República de toda e qualquer investigação contra ele. Aécio Neves tem, da imprensa e do Parquet, aquela imunidade que conseguem alguns membros do Big Brother Brasil. É que os parágrafos das delações premiadas que entregam o PT et caterva são de vera, e aqueles, mesmo vindos do mesmo delator, que citam alguém do PSDB, principalmente Aécio Neves, são aleivosias de falastrões.

Morro de inveja.

Comentários

  1. a grande mídia do brasil e também as autoridades vão aprender uma grande lição de tudo isso. a respeitar as redes sociais , os blogs, são os responsáveis em fazer a oposição ser investigada. mostrar o outro lado.
    Aécio já é PENTA e nada.algo não cheira bem nisso tudo

    ResponderExcluir
  2. Com a decisao do STF que proibiu membro do Ministerio Publico assumir cargo no Executivo, meu questionamento é quando o Zenaldo vai exonerar o promotor Marco Aurelio da Secretaria de Economia?

    ResponderExcluir
  3. Francisco Márcio10/03/2016, 09:21

    Intriga da oposição com o mineirinho.Uai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo como ele se sente. Eu também sou vítima dessas intrigas. Todo mal que falam de mim não passa de intriga. A única diferença entre eu e o Aécio é que o MPF nunca acreditou em mim.

      Excluir
    2. Francisco Marcio10/03/2016, 20:47

      Não seja injusto... V.Exa está há anos na política. Ainda é um ficha limpa ( há controvérsias), anda livre, leve, solto e serelepe por aí... E para coroar as venturas, está como presidente da CDP, com direito a todas as mordomias inerentes ao cargo...

      Excluir
  4. existe uma diferença de entre lula e collor , pt é partido de mobilização. alem disso a opinião publica não acredita na imparcialidade dessa operação quando livraram a cara da oposição e só cacetaram o pt.ou fazem a coisa certa e tira essa pecha de proteger a oposição ou vai ser sempre questionada. AÉCIO E PENTA e não acontece nada

    ResponderExcluir
  5. Que sejam todos presos, inclusive os barbalhos.

    ResponderExcluir
  6. Quando chegar a vez da eletronorte vao lembrar do barbalhao e do Incra do Priante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação