As razões de Lula

Shot 001

No intuito de dar publicidade às ações que movem contra jornalistas e se defenderem das acusações que contra eles são lançadas, o ex-presidente Lula e seus filhos, Luis Cláudio e Fábio Luis, publicaram uma página na internet, onde postam o inteiro teor das ações,.

A página, denominada “A Bem da Verdade”, em cujo rodapé se lê, "Este espaço trabalha com a realidade dos fatos e traz as providências tomadas para recuperar a verdade diante das inúmeras manipulações no trato da informação", pode ser acessada aqui.

Comentários

  1. Francisco Márcio03/03/2016, 15:28

    É por isso que considero um dos maiores adventos da comunicação, a internet. Pois, assim, ( ainda que neste caso, assim não seja. )deixamos de ser refém da mídia, podemos contar o outro lado da história e cada um tire suas conclusões.

    Inclusive vejo a criação desse Blog como algo inteligente nesse sentido, pois, caso o signatário do Blog perca a voz na RBA, esse canal já está garantido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação