China quer importar jumentos e casca de tangerina do Brasil

Shot 002

A ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento Kátia Abreu, em viagem oficial à China para prospectar mercado, recebeu dois pedidos peculiares de investidores chineses.

Um deles manifestou à ministra o interesse de importar jumentos para a China. A ministra aquiesceu. O importador, então, declarou a quantidade de jumentos: 1 milhão deles por ano.

Por favor, não me venham com comentários jocosos de que deveríamos aproveitar e exportar os políticos junto, pois eu não tenho a menor intenção de ir morar na China.

O outro pedido foi o de um investidor que quer exportar 10 mil toneladas de casca de tangerina por ano. Doravante, portanto, quando você comer tangerina e desprezar a casca fora, saiba que estará jogando no lixo produto de exportação.

Comentários

  1. Infelizmente, os politicos sao tudo manga larga, jumento sao os eleitores que votam nos politicos.

    ResponderExcluir
  2. Deputado com certeza o senhor já descascou uma tangerina, será que notou que o cheiro dela permaneceu por mt tempo na sua mão?
    O meu avô sempre falava assim:
    O dia que tirarem a essência da casca da tangerina o perfume vai ficar durante horas.
    Acho que ele tinha razão.

    ResponderExcluir
  3. o que não falta é jumento solto pelas estradas brasileiras. E jumentos não são os políticos, mas quem vota neles. Infelizmente temos que votar em alguém ou contra alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não temos que votar em alguém ou contra alguém, podemos votar em branco.

      Excluir
    2. se voce votar em branco vai ser governado pelo voto dos jumentos!! escolha o menos pior e vá...votar em branco é burrice

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação