Assembleia itinerante

Shot 007

Todos os presidentes da Alepa promovem incursões pelo interior, alegando que essa é uma forma de aproximar o Poder Legislativo da população interiorana, que raramente tem a oportunidade de assistir as sessões plenárias que ocorrem na capital do Estado.

Levantando dúvidas sobre a efetividade do argumento, pois de fato os deslocamentos de todo o staff da Alepa gera pesadas despesas, sempre defendi a expansão da TV Alepa, como forma de dar publicidade às sessões plenárias, dos trabalhos das comissões e dos próprios deputados.

O problema é que o sistema de comunicação no Brasil, como todo o resto, é um emaranhado de burocracia tão extenso, que mesmo para um poder constituído conseguir um canal de TV a via crucis referente tem muito mais do que 15 estações.

Comentários

  1. Tem alguma coisa aí que me dá medo: jornal tucano falando isso do presidente da AL? Sei não! Hum hum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja a proximidade do 13º salário...

      Excluir
    2. Somente o do Jatene não dá. Lá é um saco sem fundo!

      Excluir
  2. Parsifal, penso que não saiu dinheiro da ALEPA para este Grupo salvo melhor juizo.

    ResponderExcluir
  3. Segundo informações de Redenção, o presidente da Alepa colocará em pauta o projeto que se for aprovado lhe dará o direito de disputar novamente a eleição para presidência do poder legislativo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação