Doxa aponta que Eder Mauro lidera as intenções de votos para prefeito de Belém

Shot019

Pesquisa de intenção de votos publicada ontem (04) pela Agência Doxa mostra que, a um ano da eleição para prefeito de Belém, o deputado federal Eder Mauro (PSD) continua liderando as intenções de votos, como apontam os resultados abaixo:

> Resultados da pesquisa espontânea:

Shot004

> Resultados da pesquisa estimulada:

Shot006

As posições se mantêm, com variações pequenas, tanto na espontânea quanto na estimulada. Observa-se a delicada posição do atual prefeito, Zenaldo Coutinho (PSDB), que aparece na 4º posição em ambas as modalidades, com menos de 10% da intenções de votos.

> Percentuais de rejeição:

Shot008

A Doxa fez simulações de 2º turno, como mostram os quadros abaixo.

> 2º turno entre Zenaldo e Eder Mauro:

Shot012

> 2º turno entre Zenaldo e Edmilson:

Shot010

> 2º turno entre Eder Mauro e Edmilson:

Shot014

Observa-se que o deputado federal Eder Mauro (PSD), aparece como vitorioso em todas as situações em que é testado.

A Doxa avaliou a imagem do prefeito Zenaldo (PSDB) e comparou com os resultados auferidos na pesquisa de junho de 2015. O resultado foi uma piora na imagem do prefeito, que amarga 79% de avaliação negativa no momento.

> Avaliação da imagem de Zenaldo

Shot015

Também foi avaliado o governo de Zenaldo (PSDB) e o resultado foi um alto índice de reprovação do governo que é desaprovado por 73,6% da população de Belém (Péssimo+Ruim+Regular negativo).

> Avaliação do governo do prefeito de Belém:

Shot016

A desaprovação do governo de Simão Jatene (PSDB) também é alta na capital paraense e chega a 74,8% (Péssimo+Ruim+Regular negativo).

> Avaliação do governo do Pará:

Shot017

A Doxa fez 612 entrevistas individuais. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e a margem de segurança dos resultados é de 95%. Para maiores detalhes da pesquisa visite o sítio da Doxa.

Comentários

  1. Esse sabe plantar prova e colher voto.

    ResponderExcluir
  2. Agora que o povo se deu conta que que Zenaldo é um engodo???E agora depois de um ano que descobriram que Jatene é uma farsa?Agora não adianta chorar,é esperar 1 ano para tirar um e 3 anos para ver o outro sair...

    ResponderExcluir
  3. situação da população brasileira é crítica. Em sp os candidatos que até agora apareceram são: datena, pasto feliciano, hadad e suplicy. No rio outro desastre. Em belém, pqp, o tiririca tava completamente enganado: pior do que está fica, ai, como fica! abs

    ResponderExcluir
  4. O crime organizado, está eufórico.

    ResponderExcluir
  5. chama a atenção o resultado dessa pesquisa, o fato da pergunta espontânea ter baixo número de eleitores indecisos tendo em vista que estamos a praticamente um ano da eleição. Caramba os eleitores de Belém ja tomaram suas decisões é a bala ou racha. Eta doxa......

    ResponderExcluir
  6. chama a atenção o resultado dessa pesquisa, o fato da pergunta espontânea ter baixo número de eleitores indecisos tendo em vista que estamos a praticamente um ano da eleição. Caramba os eleitores de Belém ja tomaram suas decisões é a bala ou racha. Eta doxa......

    ResponderExcluir
  7. eu realmente não discuto mais política,
    daqui a pouco, pedem a volta da ditadura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação