As várias faces da notícia

Shot015

> Como “O Liberal” reporta uma nota sobre pesca no Pará:

Shot003

> Como o “Diário do Pará” reportaria a mesma nota:

Devido à providências do ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho (PMDB-PA), desde que assumiu a pasta, em janeiro de 2015, a produção de pescado paraense atingiu 765 mil toneladas, mais 475 mil toneladas provenientes da aquicultura. A previsão no ministro Helder Barbalho, que com a extinção do Ministério da Pesca, prestigiado no Planalto pelo ótimo trabalho desenvolvido na pasta, assume hoje (5) o Ministério dos Portos, é que a produção paraense de pescado atingirá 1,5 tonelada em poucos anos, principalmente com a conclusão do terminal pesqueiro do Pará.

> Mas o “Diário do Pará” preferiu fazer propaganda da Extrafarma:

Shot009

Comentários

  1. O cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais!

    ResponderExcluir
  2. E dá-lhe o Zenaldo tendo que convocar os concursados mediante Mandado de Segurança. Verdade que a prefeitura é impessoal, mas sacanagem o Duciomar fazer um monte de concursos no final do mandato e deixar o abacaxi pro Zenaldo. E eu choro, quero minha vaga. kkkk

    ResponderExcluir
  3. E o que falar do encarte do ENEM que o jornal chapa branca publica aos domingos. Cuja a Secretária de Educação não age, nem reage diante dos problemas da educação, rasgou elogios ao jornaleco pela iniciativa e, quando se vai ver no verso, o governo do estado é patrocinador oficial. Fazendo marketing com chapéu dos outros, até eu mano. Quanto custou esse encarte? faz parte do reforço escolar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação