Ambos têm razão

Screen 006

linha

Screen 007

Comentários

  1. Presidente, não se deve levar a sério o que este individuo Ciro Gomes diz, ele é um aproveitador de mão cheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitadores de mão cheia também falam verdades.

      Excluir
  2. Se correr o brasileiro pega...se correr o brasileiro come!

    ResponderExcluir
  3. PSDB e PT tem identidades próprias. Os caciques dizem e falam o que querem. Infelizmente um é o avesso do outro. Pobre de nós brasileiros relegados e perdidos mais uma década. E, o pior, atropelados por uma recessão braba para os próximos 3 anos. Que vivam os mais seletos ! Na lei da sobrevivência, vivem os mais astutos e inteligentes.

    ResponderExcluir
  4. O FHC é o sujo que fala do mal lavado. Distribuiu milhões entre deputados para lhes darem a reeleição, para depois purgar 16 anos de afastamento do poder (e se depender de mim serão 20). Lula é de fato outro sujo igualzinho a ele, mas que deu oportunidades aos pobres, coisas que no pensamento de FHC deveriam ocorrer só no Brasil do futuro.

    ResponderExcluir
  5. Lâmpadas de Sódio:

    O caminhão passou e trocou rapidamente todas as lâmpadas amareladas da rua por outras novas, brancas e brilhantes. É o fim da era 'vapor de sódio' e o início da era 'led'. Mas... ao perguntar ao funcionário da terceirizada que subia nos postes para fazer a troca, o que iriam fazer com as velhas lampadas de sódio, me respondeu que 'estavam amontoando numa área da empresa, despejando umas sobre as outras sem nenhuma preocupação com quebras'.

    Primeiro: será que é assim mesmo? Vão ser jogadas fora? Segundo: será que estas lâmpadas amarelas não poderiam ser distribuídas a municípios do interior com várias ruas totalmente as escuras? Caso estejam fazendo isso, ou não, ou porque, gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  6. A entender por verdades o que o Ciro fala, ele disse que " a Dilma governa com uma coalizão assentada na putaria " e que " o PMDB é um ajuntamento de assaltantes "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação