A publicidade do Círio nos jornais

Rede Celpa

Shot


CDP

Shot 004


Prefeitura de Vigia

Shot 005


Griffo

Shot 006


Alepa

Shot 008


Claro

Shot 009


Companhia Athletica

Shot 012


Eti Mariqueti

Shot 013

Comentários

  1. As artes criadas e postadas aqui são muito bonitas, a exceção foi a criada pela GRIFO , pois colocar as cores do arco iris que simbolizas o movimento GLBT na manta de Nossa Senhora, foi de uma ofensa a tudo o que ele representa , isto é, a família tradicional ( Maria, José e Jesus).
    O proprietário da GRIFO deveria fiscalizar melhor a arte feita por gay nos símbolos que são caros para a média da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Amor ao próximo12/10/2015, 21:49

    Parabéns a GRIFFO pela campanha. Ninguém é dono da fé alheia. Nem sabia que o manto representava a "tradicional" família. Aliás, em tempo de de devoção e fé, a intolerancia é que não cabe em nenhum lugar, a não ser nos corações infelizes e individualistas. Viva Nossa Senhora de Nazaré! Viva TODOS os seus filhos!

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia, o livro utilizado pelos católicos é bem claro a respeito da homossexualidade. Aí o cidadão coloca a santa venerada pelos católicos com as cores do movimento LGBT e acha que tá tudo certo. Não sou católico, mas que foi uma afronta, ah, isso foi. Não entendo porque pessoas insistem em querer fazer parte de uma igreja que prega que suas escolhas são consideradas pecado.

    ResponderExcluir
  4. SOU ATEU e HETEROSSEXUAL, mas acho sempre bem interessante quando vejo os ditos "religiosos" cheios de preconceitos com os outros...sempre acho q religião deveria ser uma forma de respeitar e acolher os outros. Mas sabemos claramente que religião é a coisa q mais matou na historia da humanidade! aí destilam preconceito, mas qnd encontram a "santinha" choram e fazem o mior auê...se espertem seus preconceituoses e deixem cada um ter a fé que quiser

    ResponderExcluir
  5. Embora as bibas não terem muito pendor para as coisas de Deus, elas são unidas, adoram uma vara, não a da justiça claro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação